Vocês acham que esse negócio de orgulho é para os fracos ou só sou eu que sou assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/09/2018 12h42
Tem q ter amor próprio...mas nunca deixar o orgulho atrapalhar nossas relações mts deixam de ser felizes por esse tal d orgulho
anônima
23/09/2018 13h19
não, orgulho é pra quem pode, se vc não pode vc só se fode com orgulho
eles respondem
anônimo
23/09/2018 12h35
Depende de cada um. Quem sou eu pra dizer se é pra fraco ou forte? O que muda com minha opinião?
23/09/2018 12h45
Depende, o orgulho para mim é algo benéfico, te da confiança e amor próprio mas se exagerar vc automaticamente repele as demais pessoas...