2.83K  23/09/2018 15h22
elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/09/2018 13h16
Impossível não é, mas é improvável. Eu, por exemplo, quando gosto, gosto de cara. Portanto, logo de início já tenho uma definição e dificilmente mudo de opinião não importa o que aconteça.

Sim, eu classifico mulheres para namorar e mulheres para ficar e isso não tem relação com o passado sexual dela ou se ela dá no primeiro ou décimo encontro como algumas imaginam.
23/09/2018 14h52
Comigo sempre foi assim. Raríssimas vezes namorei com quem mal conhecia.
anônimo
23/09/2018 12h45
Vai fundo!!
elas respondem
anônima
23/09/2018 15h22
possível é, resta-nos saber se vc será uma das sorteadas.
anônima
23/09/2018 12h42
Dificilmente sexo casual vira namoro, lamento te dizer. Se o cara jã tem sexo fácil não tem porque investir. É burrice tamanho família as mulheres se envolverem emocionalmente já de saída com um cara que só quer comer. Depois ele sai fora e elas ficam sofrendo.
anônima
23/09/2018 14h49
Nada é impossível..não dê valor se alguém falar que se vc transar sem compromisso a pessoa não vai te levar a serio, se o cara acabar se apaixonando vai levar a serio sim se caso ele achar que vc merece ,mas pensando bem..hoje em dia namoro não ta valendo porcaria nenhuma, 4 caras assumiram relacionamento serio comigo e nenhum gostava de mim..então..mas transar no primeiro encontro melhor não..então foda-se o que os outros acham..mas se vc realmente tiver com a intenção de namorar e ta decidida então caia fora..