Para você o medo de falhar é falta de confiança nas pessoas que acaba que acontecendo o que sua mente cria?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/09/2018 16h10
medo de falhar é normal, mas se o medo te deixa inerte: sim, é falta de confiança e outras coisas negativas.
anônima
23/09/2018 16h07
So faz esse tipo de pergunta... deve ser um fracasso
anônima
23/09/2018 12h52
Boa...vou refletir
eles respondem
anônimo
23/09/2018 16h13
Não necessariamente ou não só isso. Se a pessoa for virgem, a ansiedade e o medo de perder a ereção é normal. Por ser um novo relacionamento talvez. De qualquer forma, vale a pena a pessoa se consultar com urologista, e, se o diagnóstico apontar a necessidade, passar a ter acompanhamento de terapeuta sexual