Eu tenho 20 anos e tenho muita dificuldade em amizades. Eu sou gay e isso fez com que eu me fechasse ainda mais, comecei a me "descobrir" recentemente e não sei mais o que faço

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/12/2015 13h55
As pessoas (mulheres especialmente )gostam muiyo dos gays,então seria uma boa começar falando com elas ,e depois vc chegaria ate os amigos.
E ser gay não impede d ter amigos ,isso é pessoal pelo q entendi,vc talvez tenha medo d não ser aceito pelo fato da sociedade ser preconceituosa,mas são se importe muito....procure falar com pessoas q sejam legais ,da faculdade, ou curso ,estudo seja lá o q vc faz.
05/12/2015 14h28
Baladas LGBT podem te ajudar
eles respondem
anônimo
05/12/2015 13h23
Eu tbm n sou mto bom em fazer amigos, sou mto fechado e tals... tente se enturmar com quem tem os gostos parecidos com os seus. Procure por exemplo em cursos ou baladas.
anônimo
05/12/2015 13h40
Você tem amigos/conhecidos gays também? Se sim, fale com eles.
Sua família sabe? Comece se abrindo para eles.
E por fim um psicólogo
06/12/2015 01h47
Muuuuito simples. Vá a um psicologo.
Sabe, por estar de noite n vou explicar toda a tese, se quiser pode me pedir no chat depois. Mas sabia q a tese mais aceita é q em essência, todos os seres humanos são bi sexuais? Existem milhares de barreitas psiquicas q mudam isso. Vou resumir em um exemplo: Incesto.
Um homem sente atração por sua irmã? não. Mas e se n soubesse q é sua irmã? Sim. Espera o q muda de uma situação par outra se é a mesma pessoa? As barreiras mentais impostas desde q vc nasceu.

Heteros: Possuem barreiras mentais com relação aso homos.
Homos: Sofreu reforços positivos do seu sexo, tem um pre-disposição hormonal ou uma reversão dos valores.
Assexuados: Sofreram reforços negativos do proprio sexo em si.
Bi sexuais: A essencia humana, apenas estão voltando a sua origem primitiva livre de moral ou estimulos. São os mais saudaveis possiveis mentalmente.