Vou ser franca, acho que inclusive vou na contra mão das pessoas normais. Eu amo sexo, anal, vaginal, oral, variar de posições, transar bem gostoso mesmo, posso ficar horas assim, não canso mesmo. Meu prazer não é o orgasmo, isto eu até consigo sozinha, mas é a trepada, a putaria, as palavras, os beijos, os arranhões, os chupões, o bota e tira, o pega e larga, o pau duro na buceta, no cu, em todos os buracos possíveis, criar posições novas, ver o pau entrando na buceta, os beijos quentes, tudo que for possível e imaginável a dois desde que previamente combinado.!

Adoro homem, seu corpo, seus pelos, seus beijos, seu abraço, seu peito, seu pau..sexo para mim é usar bem este corpo, meu prazer é trepar o máximo de tempo....e depois de quase morta de cansaço dai sim, eu me deixo gozar!
23/09/2018 12h59
Ambos terem sintonia, quimica e se satisfazerem. Saber que deu e teve prazer.
23/09/2018 13h04
Se o cara demora muito começo a ficar preocupada... rs
23/09/2018 13h06
Isso é muito relativo, mas tem haver com o tesão da mulher,
quanto mais ela tiver, mas vai gozar rápido.
Tem homens que esperam a mulher gozar primeiro (no caso, dizer que vai goza na hora H,) pra gozarem junto (acho muito cavalheirismo da parte desses)
Mas tem homem escroto que não quer nem saber e goza primeiro.. sem avisar nem nada..
Acho muito egoísmo da parte destes, porque eles podem controlar o gozo, já a mulher não.
25/09/2018 13h36
Principal acho que gozar... entre essas opções.
Mas as vezes mesmo gozando se é muito rápido eu quero mais e se ele não demora não dá.
eles respondem
anônimo
23/09/2018 13h02
Cantar o hino do Bahia
23/09/2018 13h08
Já fui muito do ''quero satisfazer a mulher sempre''..pena que so me fodi assim, poucas se preocupava em falar ''e voce, como quer gozar?''..eu demoro pra gozar, digo,eu controlo bem a gozada..mas maioria das mulheres que sai..gozavam e foda-se se eu gozei ou não, ela ta gozada já era