E tô com medo dele me achar feia. Já me falaram q sou diferente das fotos, já falaram q sou até mais bonita (duvido). E q sou mais magra tb (aff)
Se ele n me mandar mais msg é pq achou feia kkkk

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/09/2018 13h16
e dai se ele te achar feia? vc pode achar ele feio também, e se ele achar, dane-se..ele não é o unico homem do mundo, vai ter um monte te achando bonita..encontros pela net são assim, arriscados, nunca sabe o que vai dar..ja tive varios, ja encontrei tanta mina feia pessoalmente, ate mina com bigode, que na foto nao parecia..mas tb tem as que gostaram e nao gostaram de mim..vc acostuma..bem vinda ao encontro virtual
anônimo
23/09/2018 13h09
Tô cagando e andando pra sua insegurança.
Apenas aceite sua realidade.
anônimo
23/09/2018 13h10
Um conselho ja chegue olhando a jiromba dele e de uma lambida nos labios ao abraca lo tente sentir se o menino ta ficando duro e de uma agarrada homen gosta disso.
anônimo
23/09/2018 14h25
É pra se foder!!! Gente feia tem que passar por isso mesmo aceitar e ponto final! Aposto que ele vai sentir nojo de você e não vai querer te beijar kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/09/2018 13h30
Voce é feia,aceite isso.Ele vai se decepsionar quando te ver,e assim que chegar em casa vai te bloquear.Se eu fosse voce nao ia,espera um milagre pra voce ficar bonita da noite pro dia.Quer uma dica?vá bastante confiante pra frustração pós encontro ser maior
anônimo
23/09/2018 14h26
Você é feia mesmo aceite
elas respondem
anônima
23/09/2018 13h15
Pense que ele também pode ser um bosta. Vai que você não curte ele?!
23/09/2018 14h20
Quer impressionar alguém? Faça a outra pessoa sorrir. Se conseguir, converse sobre temas abstratos, felicidade, sonhos e desejos. Falar de coisas abstratas nos aproxima dos outros. Fazer o outro rir nos torna leve na lembrança. Não é fácil sempre. Mas vale tentar.
23/09/2018 13h08
Relaxa, não fica tensa por causa disso n
anônima
23/09/2018 13h08
Boa sorte, anônima, vá confiante!
23/09/2018 13h21
Não fica insegura e tensa hoje, vai e aproveita, divirta-se.
Boa sorte. <3 <3 <3 <3
anônima
23/09/2018 14h32
Não crie expectativas e rlx ...
Seria bom se vcs tivem se visto pelo menos por vídeos assim n teria mts surpresas.