Escrevam aí quais vcs já fizeram e funcionaram.

elas perguntam
2 12
eles respondem
anônimo
23/09/2018 13h09
Babosa e abacate. Cabelos lindos
23/09/2018 23h21
Sexo. A Pele fica excelente com os estímulos dos hormônios.
elas respondem
anônima
23/09/2018 13h23
Lavar o rosto e passar clara de ovo (parece nojento mas funciona a clara não tem o cheiro tão ruim não rs )
23/09/2018 13h13
3x na semana a famosa misturinha do maior cirurgião plástico do mundo na época, dr. Ivo Pitanguy: bepantol derma, hipoglos e adeforte (complexo de vitaminas) no dorso da mão misturar tudo e aplicar na pele limpa a noite. De manhã retirar tudo.
anônima
23/09/2018 13h34
Acabei de passar água de arroz nele. Faz crescer rápido. Faz tempo que não passo receita caseira, mas gelatina deixava bem brilhoso. Açúcar e café é uma merda de lavar, nunca mais uso.
anônima
24/09/2018 00h16
Nenhuma. Eu uso muita coisa, mas tudo indicado pela dermatologista. Receita caseira é só meleca.
anônima
24/09/2018 00h20
Pele: misturo borra de café com leite e aplico no rosto em movimentos circulares. Já fiz tbm esfoliação com açúcar e mel. Enxáguo é aplico um hidratante.

Não faço receita caseira pro cabelo nao, nunca da certo rs. Só lavo é condiciono é aplico máscara hidratante.
24/09/2018 01h00
babosa, mulherrrrrrr, use muitooooooo
23/09/2018 13h38
No rosto eu uso farinha de arroz com leite, mistura, passa no rosto, deixa secar e depois enxágua esfoliando junto (fazer uma vez por semana) argila verde e branca são muito boas tbm...ah, a argila verde eu tomo com água tbm.
23/09/2018 13h44
Pele uso produtos específico para pele oleosa e argila verde...cabelo gosto de usar óleo de coco extra virgem.
anônima
23/09/2018 14h36
caseiras: café + mel pro corpo e rosto / babosa pro rosto e cabelo.
o restante não é caseiro.
23/09/2018 13h42
Babosa no cabelo. Óleo de rosa mosqueta e/ou de semente de uva no rosto toda noite
23/09/2018 13h10
Quer impressionar alguém? Faça a outra pessoa sorrir. Se conseguir, converse sobre temas abstratos, felicidade, sonhos e desejos. Falar de coisas abstratas nos aproxima dos outros. Fazer o outro rir nos torna leve na lembrança. Não é fácil sempre. Mas vale tentar.
anônima
23/09/2018 23h12
Obs