1.09K  03/10/2018 09h26

Recentemente um ex aluno se declarou p mim. Já sabia q ele sentia algo, mas nunca pensei q ele fosse se declarar. Foi meu aluno em 2013, ele tinha por volta dos 17, eu, 23. Quando meu contrato terminou na escola, nos adicionamos no face e ele passou sempre conversar comigo e comentar quase todas as minhas fotos. Agora, ele foi mais objetivo. Falou q na época em q eu dava aula gostava de mim, q me achava a professora mais bonita da escola e q quando eu tava ministrando as aulas, ele olhava p mim e pensava: "a professora nem sabe qq eu gosto dele." Perguntou se teria alguma chance comigo. Tentei desconversar, até pq fiquei surpresa demais! Dias depois, conversamos novamente. Perguntei o q ele sente por mim hoje, ele respondeu q o sentimento dele por mim continua o mesmo. Na época q foi meu aluno, o via como um garoto, ele só tinha 17, hoje o vejo como um homem. De fato ele se tornou num belo homem e não descartaria em ter algo com ele, algo casual, apenas isso. O problema é q ele já foi meu aluno, o medo do julgamento da sociedade me faz repensar sobre a possibilidade. Sou muito querida pelos ex alunos dessa escola, e se eu ficar com ele, de repente a imagem q meus ex alunos têm de mim, pode passar a ser negativa.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/09/2018 13h25
Domingo...jamais vou ler um texto desses.
anônimo
23/09/2018 14h16
Não vejo problemas
23/09/2018 14h44
Já passou, ele não é mais seu aluno. Pode cair matando.

E se ainda tiver a farda de professora, vai fazer a felicidade do homem hahahahaha.
25/09/2018 08h50
Seja feliz, deve ser legal pra uma professora pegar um aluno/ex-aluno
anônimo
03/10/2018 09h20
Fanfict
03/10/2018 09h26
Imagino que ele te veja como uma oportunidade de se descobrir, é comum. Pessoas mais velhas dão segurança ao jovem, por isso ele deseja o envolvimento. Provavelmente isso vai passar quando vcs ficarem juntos, então sua intensão de um lance casual pode dar certo. Julgamento alheio não paga contas e nem esquenta o coração. Fica em paz, aproveite e veja onde isso vai dar.
elas respondem
23/09/2018 13h26
Não é antiético, ele é seu ex-aluno já há 5 anos.
Por outro lado, diz vc que deseja algo casual e
preocupa-se, com razão, que sua imagem seja arra-
nhada se sair com ele.
Nesse contexto eu abriria mão do affair, parece-me
muito mais valiosa a imagem diante dos alunos
do que um casinho que inicia-se fadado a não dar em
nada.
23/09/2018 13h21
Ele nem é seu aluno mais
anônima
23/09/2018 15h20
vc quer só foder, então pra que se preocupar?!
Se ele não sair espalhando por aí, nem vc... ninguém ficará sabendo.
anônima
23/09/2018 13h20
N acho legal
23/09/2018 13h28
Se você credita que ele não é um moleque, e sim um homem de verdade, não creio que ele vá te expor e bem que isso acontece pô.. TAMO NO SÉCULO XXI isso é besteira..