Ainda que eu namore um rapaz há quase dez anos, foi a primeira vez que eu fui a um motel e tive que fingir costume. Primeiro porque a guria era mais velha e não sabia que ela era a minha primeira vez com uma pessoa do mesmo sexo. Eu não sei exatamente o que esperar, só sei que estava com muito tesão nela apesar de todas as circunstâncias adversas. Eu tinha doze anos a menos que ela e ela era minha aluna. Nos aproximamos nas aulas e conversávamos muito no WhatsApp, principalmente sobre política. Até que papo vai, papo vem, me percebi realmente desejando-a.

Um dia saímos para tomar uma cerveja depois da aula e trocamos mensagens. Como já estávamos mais para lá do que pra cá, acabamos falando tudo e vimos que havia reciprocidade. Marcamos e fomos ao motel. Foi muito curioso porque ela disse que já tinha tido outras experiências, mas inacreditavelmente mordeu meu clitóris algumas vezes (doeu muito!!!). E eu me surpreendi porque a fiz gozar por quatro vezes. Eu, até então hétera, percebi que fazer sexo oral em uma mulher era libertador e delicioso, tanto que eu mesma atingi o orgasmo por estar fazendo isso nela e não atingi quando ela fez em mim, por motivos das mordidas,

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/09/2018 13h24
Bacana. Aqui é o lugar certo para contos eróticos.
elas respondem
anônima
23/09/2018 13h24
Nem sei, nunca nem me senti atraída por outra mulher pra começar, agora a criatura mordeu teu clítoris?, putz, a criatura tem um e acha que isso é legal?

ser sem noção parece que tá virando moda
23/09/2018 13h25
Assim como? Tudo desajeitado? Creio que sim.
23/09/2018 13h25
Vixii.. morder clítoris?! kkkk
A primeira vez pode acontecer de várias maneiras..
houve gay que transou pela primeira vez com garotas e assim por diante..
tem regra pra isso não.
23/09/2018 13h25
Nossa, isso traumatiza. Com certeza ela é péssima. Precisa de outras experiências.