Estou viajando à 4 dias com um grupo de colegas do curso e acabei conhecendo uma garota, ela é super extrovertida e nada tímida, no primeiro dia troquei olhares com ela mas nada demais, no segundo dia ela sentou do meu lado começou a falar da vida dela e ficamos escutando música juntos mas o resto do dia ela não me deu atenção, no terceiro dia ela sentou novamente do meu lado no ônibus, ela disse que não estava se sentindo bem, falei pra ela tentar dormir e ela me pediu "licença" e começou a dormir no meu ombro a viagem toda. Hoje ela já me abraçou 4 vezes e disse "me abraça direito". com os outros ela implica e faz brincadeiras. comigo ela é desse jeito.

mulheres vcs são assim mesmo com "desconhecidos"? isso é normal ou é so paranóia minha?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
23/09/2018 13h32
Achei meio oferecidas. Eu entenderia como o Catra. Quê que foi? Quê que há? Tá me olhando é porque quem me ? ....
anônima
23/09/2018 14h17
não sou assim, mas deve ter gente assim
anônima
23/09/2018 13h31
ela só tá assim exatamente porque vc é desconhecido e ela não sente vergonha, e pode testar, se não gostar ela vai poder sumir sem constrangimentos maiores, é só isso, e dar uma de que isso nunca aconteceu
23/09/2018 13h41
Saudades do Orkut. <3
23/09/2018 14h08
Isso parece fogo de palha.

Conselho: Não espere grandes coisas, o que vem fácil, tende a ir embora também do mesmo modo.
eles respondem
23/09/2018 13h43
Você virou a best dela. Parabéns, aproveita e faz umas trancinhas no cabelo dela.