É possível um cara certinho se tornar cafajeste?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
23/09/2018 13h34
não sei, vc tem que saber seduzir primeiro, ai se conseguir virar pegador, eu acho que virar cafajeste é um curso natural das coisas, afinal a única coisa que interessa a um homem no final das contas é sexo mesmo, e porque um homem abriria mão da possibilidade de pegar várias para ficar só com uma?
23/09/2018 13h37
Sim, é possível, já que nesse contexto a diferença é apenas na
vida afetiva desses dois indivíduos, um engana e outro não.
Porque as pessoas não têm apenas uma ou duas características.
O certinho pode ser também burro, ignorante, feio, mau carácter,
sovina, rude, ter bafo, ser fofoqueiro, pode não ser cafajeste só
por falta de oportunidade ou insegurança ou por inabilidade, pode
ser inconveniente, deselegante, etc.
23/09/2018 13h39
Ambos são um homem que pode variar entre um e outro, dependendo do seu estado emocional, fase de vida que está vivendo ou mesmo o tipo de cia que tem. Somos influenciados por muitos fatores, pois nenhuma das características podem ser encaradas como caráter. Eu mesma, posso ser boa ou ruim, meiga ou sacana, legal ou cuzona e pq não quando quiser, quietinha ou cafajeste? Porém nenhuma delas determina meu caráter ou o faz mudar. A mulher que sou em minha essência é diferente das nuances dos traços da minha personalidade.
anônima
23/09/2018 14h16
É sim principalmente depois d uma decepção amorosa...conheço um
anônima
23/09/2018 18h05
Sinceramente não gosto de dizer fixamente a diferença de um certinho e um cafajeste. Porque o certinho está sujeito a ser cafajeste... e o cafajeste a se tornar certinho!
O que acho é que o homem pode ser o que ele quiser, desde que seja sincero! Ao abordar uma mulher. Se ele só que sexo diga, de uma forma delicada dependendo da mulher, se quer algo mais sério o mesmo... Se esta deixando rolar, também. Seja sincero, simples! Daí é com a mulher escolher, se quer ou não, dependendo do que ela procura no momento!
23/09/2018 18h05
É possível sim
eles respondem
23/09/2018 13h38
Ambos podem mudar é só querer.
23/09/2018 13h39
Um gosta de quem é.
anônimo
23/09/2018 18h06
Para ser um cafa, é preciso de anos de experiência