Sexta ele marcou e desmarcou em cima da hora. Daí disse q iríamos no dia seguinte (sabado) eu disse ok. No sábado ele falou comigo mas nem tocou no assunto de sairmos. Hoje ele veio chamar pra sair. Vou ou n? Se fosse vc no meu lugar iria? (Sera nosso primeiro encontro)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/09/2018 14h49
Kkkkkkkkkkk
23/09/2018 13h48
Tu é o famoso plano C. Se o A ou o B rolarem, tchau pra você.

Mas veja aí, não custa nada, vai que realmente ele teve um motivo? Se livre do seu ego.
elas respondem
23/09/2018 13h41
Eu iria, ele está mostrando interesse em sair com vc.
anônima
23/09/2018 13h44
Não iria!!
Ele quer sair hj pq a outra que ele ia sair desmarcou. Ele está te tratando como terceira opção, se a outra chamar p sair vc roda novamente.
Vc merece mais que isso!
anônima
23/09/2018 14h42
Vá no encontro e faça com que seja um ótimo encontro, e depois finja de desapegada e não mande mensagem nenhuma depois do encontro ai quando vc tiver lá com o ele depois de ter rolado vários beijos vc fala pra ele que precisa ir pq tem uma coisa a resolver..mas não diga o que é..sò diga mais tarde se ele perguntar..