Minha parceira tem vários orgasmos durante a relação.
Outro detalhe é que ela me procura diariamente e as vezes mais de uma vez por dia. E sempre que eu quero ela nunca me nega e sempre está disposta
Eu nunca tive outras mulheres, só ela, nunca pude comparar.
Isso para as mulheres é normal?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/09/2018 20h29
Eu era assim com meu boy e ele dizia q não era mt normal não...
23/09/2018 20h30
Quando comecei a ter relaçoes demorei 1 ano pra ter orgasmos. Fazia e gostava, mas não chegava lá.
Hj em dia sempre tenho orgasmo, geralmente 1.
Quando bebo tenho geralmente 2, e já tive duas vezes 3 orgasmos.
Meu marido não me nega, sempre quem procura sou eu. Mas, rotineiramente fazemos 3x por semana.
anônima
27/10/2018 00h39
Eu nunca tive relações sexuais.
eles respondem
23/09/2018 20h22
Não é normal, normalmente a mulher não tem esse apetite e muito menos fácil de gozar como vc diz.