A decisão de não se comprometer, de ter algo sério com uma mulher, não significa que ela não tenha importância em nossas vidas. Algumas razões sobrepõe o próprio sentimento, tb tomamos decisões que nos fazem sofrer pela escolha. As mulheres não entendem isso, mas acontece, o que quer dizer que não possamos estar apaixonados ou gostar ou até amar alguém. Se vc já passou por isso ou passa, nos conte dessa mulher extraordinária e pq não pode assumir.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
23/09/2018 15h40
Pq tu não pd assumir ela?...já q a amava
23/09/2018 21h13
Eu me apego fácil quando gosto de alguém de verdade, uma pena que do lado de lá não sei se ele sente o mesmo. É complicado, geralmente, não é fácil decifrar os homens e o que querem, talvez por eles lidaram com coisas práticas. Penso mil coisas antes de dar um "sim" ou "não".
anônima
23/09/2018 17h50
Hã?
Se não assume não gosta.
anônima
23/09/2018 15h09
Eu sei bem como é, gostei de um cara e não almejava tê-lo (mas no meu caso, sequer beijá-lo. Não é igual, mas é meio parecido com o que você disse)
anônima
23/09/2018 15h48
É o que eu vivo falando..mas o povo acha que sò quem ta namorando tem sentimentos..sendo que tem muita gente ai que namora mas nem gosta do outro realmente..sò pediu em namoro pq a menina é bonita e não por amor.
anônima
23/09/2018 20h37
Gostaria de ver a resposta dos homens.
anônima
23/09/2018 21h07
Que amor é esse? Aham??
06/12/2018 22h57
Me lembrou um momento em que eu ouvia "com você é diferente"... Mas depois de 5 anos ainda sou só alguém especial.
06/12/2018 23h02
Jesus....n li isso ou li ?
eles respondem
anônimo
23/09/2018 15h10
Ela tem que mostrar que tem pensamentos proprios ser boa de coracao e n ter vergonha doque falar e principalmente ser madura e ter valores morais
anônimo
23/09/2018 15h46
Ela é especial pra mim!
anônimo
23/09/2018 17h52
Os olhos dela