Gente, minha menstruação ta atrasada há 6 dias. Fiz sexo, perto do dia fertil 2 vezes com camisinha e ele não gozou em mim. Ele nunca enfiou o penis em mim sem camisinha, o maximo que pode ter acontecido foi ele encostar por alguns segundos na vagina por fora mesmo e apenas com o liquido seminal. Quando ele gozou, gozou longe.

To com muito medo, não queria isso agora.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/09/2018 15h11
Menstruacao pode atrasar dependendo do tipo de sexo que foi feito tbn Se nao gozar dentro n engravida fato
23/09/2018 16h03
Impossível se nunca gozou dentro da vagina, mas é bem fácil compra um teste de farmácia e faz, é melhor que ficar com isso na cabeça, mas tenho certeza se nunca ejaculou na vagina, não tem como você estar grávida, mas é bom investigar qual seria o motivo de estar atrasada a menstruação, procura um médico ginecologista.
anônimo
23/09/2018 16h08
dificil isso acontecer, relaxa
elas respondem
anônima
23/09/2018 15h11
Quase 0% de chance
23/09/2018 15h12
Bem difícil de você estar grávida
anônima
23/09/2018 15h19
Ta grávida não. Relaxa! Mesmo se o tal líquido seminal tiver encostado na entrada da vagina e por um milagre divino, raríssimo, ter algum espermatozoide, o ph ácido da vagina mataria ele antes de chegar ao destino.
Sua menstruação deve estar atrasada por outro motivo!
Mas se ta tão nervosa, pq não vai a farmácia e compra o teste de gravidez?
Mais simples do que ficar nessa dor de cabeça!
anônima
23/09/2018 15h36
Quase nula