Gente, sempre vou no bar com o meu namorado e os amigos dele... Quando estou no bar junto com eles, eles só ficam conversando sobre assuntos deles, sabe? Então na maior parte do tempo eu fico queita, sem falar nada... Aí os amigos dele ficam falando que eu não falo nada e tals... Mas eles deviam parar para pensar que eles só conversam assuntos deles, então não tenho como conversar também

elas perguntam
7 13
eles respondem
23/09/2018 16h36
Então ... Eu, por exemplo, não curto essas reuniões em bares, futebol ... porra nenhuma. Mas sou um ponto foda da curva neste aspecto. Namorei uma menina que adorava cachaçada com amigos em bar. Como eu curtia ela pra caralho, combinava de ir buscar no final ou se ela quisesse, eu acompanhava. Veja, SE ELA QUISESSE. A minha vontade não existia !
Deve ser a sua situação que é acompanhar, mas sem vontade. Desta forma, nada de motiva a "participar". Assuntos, mesmo não sendo nossos, quando estamos perto, ouvindo, sem forçar barra, sai um comentário qualquer, um sorriso ... a não ser que a gente esteja ali, totalmente desligado, por total falta de interesse e até mesmo falta de vontade de estar ali.
SUGESTÃO: Não vá se não tiver vontade ! E se tiver com vontade, se se sentir bem estando calada, foda-se o que estão pensando.
Relaxa !
Acho que o foco nestas situações e a verdade sobre o prazer de estar na companhia de quem se gosta em qualquer situação.
A minha preferência seria estar com a minha mulher !
Não precisamos brigar com "amigos" por causa de ninguém, mas as vezes vale dar uma pausa pra curtir alguém por quem temos um sentimento (algo que motive a "união") especial (se for isso, né ...rs ?).
23/09/2018 16h59
Saia com suas amigas, ou leve mais umas mulheres pro grupo.
anônimo
23/09/2018 16h40
te

fode
24/09/2018 10h45
vai conversar com mulher ué. pede pra uma amiga ir junto.hehehe
anônimo
23/09/2018 17h15
já tive um relacionamento assim, mas nós saiamos com ambas amizades, só que ficava algo MUITO FEIO, as amizades dela de um lado, e minhas de outro... e eu sou um cara muito entrão, então geralmente converso com todo tipo de pessoa, todo tipo de assunto, quem fica de fora eu dou um jeito de incluir em alguma conversa legal. Pensando bem eu sou um cara muito maneiro, kct.
23/09/2018 17h08
Tá na hora de saírem mais de casalzinho ou c outros casais tbem, não acha.
Sair só com a cachorrada não vai prestar mto não
anônimo
23/09/2018 17h01
normal isso..ja passei por isso, nas festas de familia da minha ex, era so assuntos chatos, amigos e amigas falnado de bebidas, etc etc e eu so la queto, mas sempre fui quieto, e as pessoas falam, como sou queto e tal...não sou queto, é so o assunto e as pessoas que nao tenho interesse ficar falnado..mas a sociedade te obriga a ser como eles querem, se nao vc é chato, esquisito etc
elas respondem
anônima
23/09/2018 16h09
Tbm odeio isso. Fico igual um vegetal '-'
23/09/2018 16h15
Um pouco de boa vontade ou bagagem para poder bater um papo sobre diversos assuntos faz parte das exigências ao sair com o namorado e os amigos. Se não consegue entrar na conversa, puxe a conversa para o seu lado, seja dinâmica e inteligente. Se não consegue, deixa que ele saia sozinho com os amigos, se não se garante.
anônima
23/09/2018 16h07
Chato isso, aconteceu comigo.
anônima
23/09/2018 16h06
é meio chato mesmo, combina com tuas amigas quando teu namo for sair com amigos dele.
anônima
23/09/2018 17h05
Você deveria levantar suas mãos para os céus de seu namorado levar você junto quando vai se encontrar com os amigos e não ficar reclamando. Muitos namorados saem com os amigos e esquecem as namoradas em casa! Tente ser mais simpática e alegre, se entrosar com os amigos deles, não chegar já de cara amarrada, comente qualquer coisa sobre o que tiverem falando, seja mais participativa e abra mais a cara. No minimo você já chega de cara feia nos lugares, claro que os amigos dele nem vão te dar muita atenção.

Aproveite esta oportunidade de ouro que seu namorado está te oferecendo, seja mais companheira e mais compreensiva. Você não imagina quantos pontos pode ganhar a seu favor vindo dos amigos de seu namorado. Eles podem empurrar tua relação para frente como destruir. Seja mais esperta, menos infantil e comodista.
anônima
24/09/2018 12h07
Problema é o deles. Estaria cagando e andando. E na moral, nem iria. Deixar o boy ter o momento dele com os amigos
24/09/2018 12h05
Os amigos deles deveriam levar as namoradas tbm
anônima
24/09/2018 11h58
Isso acontece porque você não se sente bem no meio deles, seja por timidez ou má vontade mesmo. Porque quando a gente se sente bem falamos até sobre bosta, sobre o vento, sobre qualquer coisa. Falo isso por experiência própria.
24/09/2018 10h46
Normal isso
23/09/2018 17h06
fala isso para eles ou puxa conversa
23/09/2018 16h56
É muito chato, mas nunca aconteceu comigo, eu falo demais.
23/09/2018 16h55
Comece sair apenas com seu namorado, ou proponha de irem a outros ambientes
anônima
23/09/2018 16h39
Mt chato acontece com a maioria da mulheres n entendo nd rs...pelo menos se falar sobre futebol eu entendo