Vocês creem que a histeria anticomunista provocada pelo Bolsonaro será agravada pelo fato do PT estar com o PCdoB como vice ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/09/2018 17h05
A histeria anti- comunista não foi causada pelo Bolsonaro, foi causada pelo que acontece nos países vizinhos e o apoio que o pt sempre deu a eles, quando um petista vem defender fidel e maduro é normal que as pessoas fiquem assustadas porque é bizarro.
23/09/2018 20h55
Infelizmente nenhum partido, mesmo com o nome de comunista, tem intenções de implementar o comunismo clássico, o sistema atual não permite que exista rompimentos tão grandes de ideologia, não é o governo, mas a própria sociedade não estaria disposta.
O PCdoB estaria mais voltado para os trabalhadores, para reaver direitos e aprimorar mecanismos que combata abuso das empresas com os profissionais.

O contrário também é verdadeiro, não existe uma direita que propicie um livre mercado, sempre o governo, eleito pelas grandes empresas, favorecem pequenos grupos empresariais, isso é mais comunista do que liberal se for ver de perto.
23/09/2018 22h15
Eu acho que histérico de verdade está esse povo contra a candidatura do Bolsonaro, isso sim. O pior é artista que nem mora no Brasil dando pitaco aqui na política interna. A idiotice desses caras beira a loucura. Na cabeça deles comunismo não tem como existir, mas um "fascismo" com o Bolsonaro tem. É a velha técnica de defender o próprio lado escondendo os próprios defeitos e apontando os dos outros.
09/09/2019 20h34
Todo mundo esquece o fantasma do comunismo quando a recessão chega, Argentina que o diga.
A hora q a água bater na bunda todo mundo vai começar a “migrar” pros candidatos de centro direita e centro esquerda e essa merda de polarização que parece torcida organizada acaba
23/09/2018 17h06
Boa pergunta. Mas acho q não altera mto o tamanho da histeria
23/09/2018 17h14
Acho que existe uma parcela pequena da população que tem esse medo irracional. Porque o resto do povo já vive em 2018.
anônimo
23/09/2018 18h03
A histeria existe porque as pessoas frustradas creditam suas decepções durante o tempo que o PT esteve no governo ao partido. Era assim com o PSDB em 2001, 2002 também.
E vai ser assim daqui a 4 anos contra outro partido caso chegue ao poder.
elas respondem
23/09/2018 16h22
Como se o próprio PT já não fosse comunista. Não faz diferença, nem pra mais nem pra menos, ter o PCdoB de vice
anônima
09/09/2019 20h23
Saudades que da época que nos preocupavamos só com isso