Trabalho dia e noite para pagar as contas que eu tenho que pagar Não é triste? E não sobra nenhum centavo para mim Isto é ruim
Em meus sonhos Eu tenho um plano Se eu tivesse, um homem saudável Não trabalharia tanto, Ficaria por aí..... Um homem destes é difícil de encontrar

Mas não paro de pensar
Não é triste? E se ele estivesse solteiro ,Eu aposto que não gostaria de mim Isto é ruim
Então vou partir Preciso ir Para Las Vegas ou Mônaco Ganhar uma fortuna no jogo Minha vida irá mudar

Sempre há sol

No mundo dos ricos

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/09/2018 16h32
ABBA, galera.
23/09/2018 16h42
Época de verão
Criança, a vida é fácil
Os peixes pulando fora d'àgua
E o algodão, Senhor
O algodão está alto, Senhor, tão alto.

Seu pai é rico
E sua mãe é de tão boa aparência
Ela parece bem agora
Silêncio, baby, baby, baby, baby, baby
Não, não, não, não, não chore
Não chore!

Em uma destas manhãs
Você estará crescendo, cantando animado
Você estará alargando as suas asas
Criança, e alcançando, alcançando o céu
Senhor, o céu

Mas até esta manhã
Querida, nada vai te causar alarde

Não, não, não, não, não, não, não, não, não
Não, não, não, não, não, não, não
Não Chore

Chore
23/09/2018 16h51
"Sempre há sol no mundo dos ricos". Levando ao pé da letra, te digo que as vezes o tempo está uma merda aqui na capital de SP, chuvam frio ... Ai um FDP que tem uma condição melhorzinha, vai pro litoral e folta bronzeado ...rs. Eu já disse exatamente isso, que tempo ruim é só pra pobre ...rs.

"Em meus sonhos Eu tenho um plano Se eu tivesse, um homem saudável Não trabalharia tanto, Ficaria por aí..... Um homem destes é difícil de encontrar"
Sim, sendo feia e frequentando lugares ruins, é complicado mesmo !!!
Já comentei aqui e gera debate, mas poderíamos dizer que "O SOL BRILHA O TEMPO TODO PARA QUEM É BONITO" ...rs.
Sou preto, feio, mas sou um homem "saudável" e a mãe das minhas filhas ficou dez anos sem trabalhar quando nasceu a minha segunda filha. Não sou rico e tenho meus tempos ruins. Inclusive estou desempregado e ela se empregou há uns 10 meses atrás, depois de dez anos parada.

Olha, a maioria aqui tem no máximo 25 anos. Eu costumo dizer que temos até os 30 para errar (estudos, carreira, filhos, casamento ...). Depois disso, tudo fica mais difícil, mas não impossível !

"Em meus sonhos Eu tenho um plano"
Estudar onde, se formar em que ?
O que deu ou está dando errado ?
Seu PLANO, SONHO é um macho rico ???
Pois é, eu tenho vontade de ganhar na loteria. Enriquecer em LAS VEGAS depende de sorte e se você não é gata ou uma negra muito "distinta", Monaco pode piorar tudo na sua vida ...rs.
Ir para o Canadá TRABALHAR ou Estados Unidos, não está na sua lista de opções ?
TRABALHAR ???
ESTUDAR, DESENVOLVER, CONQUISTAR UM ESPAÇO EM UMA EMPRESA ?
Mulher, contar com o dinheiro dos outros, com a bunda pro ar ... acho que só sendo garota de programa, o que não deixa de ser uma opção !

Mas sim, sempre há sol no mundo dos ricos.
Alguns hipócritas vão dizer que não, mas eu também diria que, se não há este sol constante, eu quero estar com muita grana para poder dar o meu depoimento ...rs.
23/09/2018 16h54
Este é um mundo de homens, este é um mundo de homens
Mas não seria nada, nada sem uma mulher ou uma menina

Veja, o homem fez os carros para nos levar ao longo da estrada
O homem fez os trens para transportar cargas pesadas
O homem fez a luz elétrica para nos tirar da escuridão
O homem fez o barco para a água, como Noé fez a Arca

Este é um mundo dos homens, dos homens, dos homens
Mas não seria nada, nada sem uma mulher ou uma menina

Homem pensa sobre menininhas e menininhos
O homem os faz felizes porque o homem faz brinquedos para eles
E depois de o homem ter feito tudo, tudo que ele pode
Você sabe que o homem faz dinheiro para comprar de outro homem

Este é um mundo de homens
Mas não seria nada, nada sem uma mulher ou uma menina

Ele está perdido na selvageria
Ele está perdido na amargura
23/09/2018 16h56
Não entendi a referencia.
elas respondem
anônima
23/09/2018 16h35
Desculpa mas foi engraçado...vai lá seja feliz rs