Tudo que vai volta?!

eles perguntam
8 1
elas respondem
23/09/2018 18h04
Não, se não acontece todas as vezes não é uma lei
24/09/2018 01h10
Com certeza. É o que me mantém tranquila.
24/09/2018 01h27
Eu te amava no tempo da escola, mas você não me dava atenção...
23/09/2018 19h31
Com certeza... Um exemplo disso,é que fui desprezada por outra e a outra depois deu um pé na bunda dele e ele veio atras de mim. Hahaha
anônima
23/09/2018 19h34
Sim.
anônima
23/09/2018 18h09
Claro que não, isto é historinha para boi dormir. Quem é ruim e esperto, sempre faz maldades e acaba se dando bem. Nem é questão de pessimismo etc mas de experiência mesmo. Teve gente que quase destruiu minha vida por pura maldade e está cada dia mais rico, mais feliz, mais bem sucedido. E outros que me fizeram maldades sem tamanho, foram felizes durante toda sua vida e morreram bem tranquilos e eu não acredito que vão pagar na outra vida pois não acredito na vida após a morte. Enfim, o que eu vejo que gente ruim de verdade e que só faz maldade e usa os outros, só se dá bem.
anônima
23/09/2018 18h05
Existe a gravidade
24/09/2018 01h17
Queria que fosse uma verdade absoluta.
Vejo algumas pessoas que não se importam com outrem, vivem no egoísmo, praticando imoralidades e mto bem vida, e sem pagar por nada do que fazem. Então acho que essa lei do retorno é conversa pra boi dormir.
Nunca vi um vaso ruim quebrar.
eles respondem
23/09/2018 19h37
Um cara que mata 10 pessoas, morre 10 vezes?

Lei do retorno é inexistente, ainda mais se for vista por equivalência de ações.