2.84K  07/12/2015 00h44

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/12/2015 21h34
É bom esconder a tua nudez quando não estiverem transando para não banalizar. Uma guria que me deixou louco anos atrás na cama, tinha essa estratégia de mostrar escondendo, como uma vez que transamos e na parte de cima ela usava uma blusa bem clarinha, que dava para ver seus seios, mas não me deixou tirar a sua blusa e nem tocar nos seus seios, eu só podia olhar, e quando eu perguntei porquê, ela me sorriu com toda meiguice e disse simplesmente "porque eles são meus."
06/12/2015 09h36
Algumas garotas até me perguntavam o q estava olhando, mas olhava para ela. Captava a imagem dela pra mim. Tbm q é legal ter essa nudez, conhecer os corpos.
07/12/2015 00h44
Não tenho vergonha nem de estranhos quem dirá em casa
elas respondem
06/12/2015 11h12
Quando vou me trocar que percebo que ele está me observando, fico morta de vergonha kk
06/12/2015 23h32
É normal sim, as vezes queremos ficar nuas sem ninguém no olhando, é uma necessidade isso.
Mas a nudez entre o casal deve ser natural, sem vergonha, mesmo que seja apenas para trocar de roupa ou tomar banho, sem insinuação sexual, deve ser algo natural e tranquilo para o casal.
05/12/2015 19h41
Acredito que sim. A intimidade criada entre vocês ajuda muito a diminuir essa insegurança. De qualquer modo, se está com você é porque ele conhece e aceita suas imperfeições
anônima
05/12/2015 20h57
Eu também tenho essa vergonha ..
Mas tem que deixar isso d lado .ate pq ele gosta d vc e quer te ver despida d qualquer vestimenta,isso é legal quando gostamos da pessoa.