Quais dicas vocês dariam?

elas perguntam
2 7
eles respondem
23/09/2018 19h41
Foca na sua vida, procure o que te agrada e o que te deixa feliz, e sofra quando for para sofrer. Quando menos imaginar já superou, e não se sentirá estagnada por isso.
anônimo
23/09/2018 19h45
Iiiiiih! Tá mal hein
elas respondem
anônima
23/09/2018 19h16
1- Bloqueie a pessoa em todas as redes sociais. Não tenha nenhum contato com ela.

2- Se puder comece alguma atividade nova q te possibilite conhecer novas pessoas. Academia, um curso etc..

3- Não se sinta pressionada a ficar e gostar de outra pessoa. Ficar com com qq um só vai fazer vc sentir mais falta da outra pessoa.

4- Invista em vc mesmo, cuide de vc. E saia para divertir com os amigos.
anônima
23/09/2018 19h10
Sou péssima nessa arte!
Acho que só mesmo cortando contato e deixar o tempo passar. Outras preocupações vão surgindo, sua cabeça vai distraindo, outras pessoas aparecem e assim vc vai desapegando! Não tem mt receita de bolo... infelizmente!
23/09/2018 19h10
Tirar da sua vida tudo que te lembre essa pessoa
anônima
23/09/2018 19h46
1- evite falar na pessoa, evite também pensar, busque outros interesses
2- não frequente lugares que essa pessoa costuma ir
3- não mantenha contato
anônima
23/09/2018 19h47
esquecendo, ihh não sei sofro disso tbm.
23/09/2018 20h14
é complicado, mas a melhor maneira é seguindo a vida.