Você que é formado em ADS, poderia me dizer se vale a pena?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
23/09/2018 20h03
Nao perca de tempo nem faca , faça tecnico em encher pneu de trem hoje em dia ta no auge
23/09/2018 19h59
Dizem que vale a pena, mas é um curso que não abrange o nível de conhecimento da ciência da computação.
23/09/2018 20h17
É bom, eu curso ciência da computação e recomendo, vc vai poder exercer quase as mesmas funções que a gente.
23/09/2018 20h30
Sugiro olhar a grade e comparar com o que o mercado exige e também com grades de universidades de renome. Cuidado se não tiver disciplinas que ensinam a base da profissão.
23/09/2018 21h21
Faço sistemas de informação e acho muito bom o curso. Mas tem que ver se tu realmente gosta, da uma olhada sobre o que é programação, começa olhando as linguagens, ve se tu realmente curtes ficar sentado pensado em como resolver problemas, porque é basicamente isso que nós fazemos. Tem que ter um nivel de abstração bom, mas isso é treino.
anônimo
23/09/2018 21h34
Acho que nao vale a pena mano