Não venham me chamar de encrenqueira, só fiquei curiosa u.u
Vejo alguns homens que passam a não ter relacionamentos sérios depois que uma mulher que ele insiste tanto dá um grande fora, ou quando só usam o dinheiro dele e acabam com ele, essas coisas destroem o ego de um homem?
Depois disso, será que são capazes de ter um relacionamento sério?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
23/09/2018 19h03
Eu mudei alguns conceitos aí , lógico que você faz de tudo e a pessoa não demostrar o mesmo, torna você mais propício a ser seletivo e a não criar mais expectativa igual das outra vezes , sua cabeça muda, quando surgi uma nova pessoa que voce gosta você já fica menos emocional e age mais na razão é isso
23/09/2018 20h29
Hj em dia eu não me vejo mais em um relacionamento.
Comecei a gostar da minha companhia.
j0w
24/09/2018 10h44
Diria que qualquer pessoa que dê o melhor de si, que faz de tudo pra dar certo num relacionamento e acaba se decepcionando ela cria algumas camadas de proteção, de certa forma isso é até bom.
24/09/2018 10h37
não sei. no meu caso não ando dando sorte mesmo desde que terminei ca minha ultima ex.heheheh
23/09/2018 21h31
Hoje em dia, se tiver sorte, só ficam magoados.

Se tiver azar, ele te mata.
23/09/2018 21h11
Até um tempo atrás, existiram quatro pessoas que amo muito, que poderiam e pode me magoar nesse ponto.
Mas infelizmente, duas já se foram, que são os meus pais. Agora, restam duas, que são minhas filhas..
Magoado posso ficar, não sou blindado, mas mudar radicalmente minha vida?!?!? Hahaha! Nem fodendo.
Tanto que saiu de um relacionamento e logo logo estou em outro e que se foda se é outra barca furada, se a buceta for gostosa e as palavras forem doces, entro com remo e tudo..
23/09/2018 20h47
Não acredito nisso.
anônimo
23/09/2018 20h24
Acho que isso aconteceu comigo, coloquei na cabeça que a garota era oque eu precisava e fui rejeitado.
Resultado, resolvi esquecer relacionamento e focar só em mim. Perdi MUITO peso, comecei a treinar, estudar muito mais, passei em concurso público, comecei a viver uma vida em que o foco sou eu.
Infelizmente as mulheres tem esse poder de mudar a vida do cara, seja para pior ou para melhor.
23/09/2018 19h20
eu sempre fui homem de ter um relacionamento serio, nunca fui de curtir e tal... Mas caso algo acontece-se com o meu relacionamento atual, eu diria que ia em busca sempre da mulher da minha vida mas desta vez... sinto que eu poderia mudar na forma como sou em visao de ser mais "sério" na procura de uma nova pretendente.
anônimo
23/09/2018 19h19
Não. Porque sei o tamanho do meu potencial. E como já te disse"mudar de comportamento é normal" quem tem medo de errar, desconhece o sabor do prazer de si conhecer e fortalecer aos poucos.
E esse negócio de dinheiro é superficial demais!
23/09/2018 19h16
O amor é composto por duas chamas que ardem diariamente, quando acaba é impossível não sair queimado é por isso que qualquer um ficará ressabiado depois de péssimas experiências.
anônimo
23/09/2018 19h11
Eu mudo, por alguem que estou apaixonado.Por alguem que eu realmente amo eu insisto ate o fim.Não que seja uma rotina amar alguem,mas eu insisto amando uma garota faz 2 anos ( não que eu fique no pé dela todo dia , eu fiquei anos sem falar com ela mas o amor prevaleceu) .Ja quando estou apaixonado qualquer vacilo que parta da outra pessoa é um descarte.
anônimo
23/09/2018 19h16
O homen meio q nao admiti sofrer por conta do amor e como ve como fraqueza emocional tenta n sentir isso novamente isso o trava para relacionamentos futuros
anônimo
01/11/2018 20h25
A gente fica meio cansado de ser homem.
01/11/2018 20h51
Fico de saco cheio, ligo o foda-se... sai pegando geral falando que não quero nada serio com ninguém e por fim acabo namorando kkkkkk é, não é fácil
anônimo
07/06/2020 22h54
concordo com o anonimo do topo. Comigo foi assim

''Eu mudei alguns conceitos aí , lógico que você faz de tudo e a pessoa não demostrar o mesmo, torna você mais propício a ser seletivo e a não criar mais expectativa igual das outra vezes , sua cabeça muda, quando surgi uma nova pessoa que voce gosta você já fica menos emocional e age mais na razão é isso''
07/06/2020 23h04
Claro, ngm quer se machucar de novo, tem que mudar, não dá pra saber quem vai dar valor.
elas respondem
anônima
23/09/2018 20h46
Essas respostas quero acompanhar.
anônima
23/09/2018 21h31
Sim com certeza!
anônima
23/09/2018 19h03
Já vi o contrário tb.
Tipo tem homem q nasceu para ser trouxa e vai ser até o fim.
anônima
23/09/2018 20h44
sim mas acho que nao demonstra
anônima
23/09/2018 19h14
Acho que nem todos os homens são assim, mais conheço alguns que são...