Aqueles cara bonitos e com estima alta e perceptivel que eles sabem que sao bonitos .

eles perguntam
12 5
elas respondem
23/09/2018 20h21
Eu já sou tímida, e o cara sendo lindo e com aquele jeito, me deixa super nervosa e com um pouco de medo também.
anônima
23/09/2018 20h26
Verdade. Pra mim é mt verdade.Eu que não quero um cara mt disputado... O risco de ser traída ou trocada é alto! Fora que a maioria é mt egocêntrico e cheio de si... Isso acaba com o tesão! E alguns ainda fazem questão de te botar pra baixo ou te tratar como brinquedo. Pois o próprio sabe que tem mts opções e não quer se prender a ninguém!
Só quero paz pra minha vida... ta louco!
23/09/2018 20h24
Creio que não. Pode se sentir insegura em ter relacionamento sério.
Mas medo de um cara "bonito" e que se acha kkkkk boa bosta, trato qualquer um com desdém até que prove que é confiável, e acredite tem mta mulher que pensa assim, ainda mais as que tem uma alto auto-estima (não é o meu caso).
23/09/2018 20h49
Acho que não precisa ter medo não.
anônima
23/09/2018 20h27
depende da mulher ,se ela for tímida talvez fique intimidada
23/09/2018 20h31
Oxe medo de que? Eu não tenho medo Não!
anônima
23/09/2018 20h46
dá nervoso kk
anônima
23/09/2018 19h44
Tenho medo de quem escreve "alta estima alta", muito medo. E acho que todas aqui tb, todo mundo fugiu dessa pergunta kkkkkkkkkk
anônima
23/09/2018 20h20
Eu não tenho. Conheço algumas que tem vergonha, e outras que não tem uma gotinha de vergonha.
Mas tem uns que se for olhado por 2 segundos ficam se achando os gostosões, então eu olho e viro a cara pra não dá ousadia, ainda que em pensamento eu diga: que mal caminho inteiro!
anônima
23/09/2018 19h54
Eu passo longe. Fiz um amigo aqui que se tivesse visto a foto dele antes de ser amiga, teria passado longe.
23/09/2018 21h32
Me sinto inferior a ele, apesar dele me considerar uma mulher bonita e atraente. Ele não é desses que infla o ego por ser bonito não.
anônima
23/09/2018 20h23
Morro de medo. Homem bonito me faz gaguejar
eles respondem
anônimo
23/09/2018 19h55
Não diria medo , mas que elas pensam que somos galinhas é verdade.
anônimo
23/09/2018 19h16
Vamos ver o que elas respondem
anônimo
23/09/2018 20h50
Depende muito da auto estima da pessoa, se a pessoa não está acostumada a ficar com pessoas 'lindas' obvio que não vai se aproximar.. a chance de tomar um fora é enorme.
Isso é mais lógica do que um medo.
Obvio que não chegar em mulheres que considero lindas, pois sou um cara feio.. vou tomar um fora antes mesmo de chegar.. tento se aproximar de alguém no meu nível, é triste mas é realidade.
anônimo
23/09/2018 20h22
Elas respeitam mais, mas não chega a medo.
23/09/2018 19h52
Agora entendi...