Pessoal assim , estava tentando conquistar uma menina como já falei antes e ela parou de falar comigo , então a amiga dela mandou solicitacao no face , e começamos a conversar e marcamos de ficar , porém as duas são do mesmo curso , será que pega mal ?, Será que as duas não teriam combinado , pra ver se eu dou ideia em todas ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/09/2018 19h42
Você acha que ela pensaria duas vezes na hora de pegar um amigo seu?
eles respondem
anônimo
23/09/2018 19h21
Cara esse sonho de comer ha amiga e bem dificil entao mais facil que combinaram pra ver seu caracter mulheres sao complexas
anônimo
23/09/2018 20h05
Corre que é siladaaa