O Homem que tem que conquistar, que manda flores, que demonstra interesse, que toma atitude , que leva pra jantar.Mil e uma coisas que o Homem tem que fazer e da o ponta pé inicial sem ter certeza de nada, e tudo isso só prejudica cada vez mais os relacionamentos atuais, onde o amor é babaquice e não deve ser demonstrado.
O pior de tudo que as coisas tendem a piorar e não melhorar.Muitos babacas vão achar que isso ta certo quando na verdade não está, muita gente aqui nesse site banca de frio e calculista quando na verdade estão usando mascaras!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/09/2018 19h30
Tirando cólica e menstruação e super simples ser mulher!
anônima
23/09/2018 19h32
esse tipo de homem que conquista, manda flores e TOMA ATITUDE não existe mais!! Não sei de onde vc tirou isso
23/09/2018 21h23
Não é difícil ser homem se considerar o fato de conquistar uma mulher, porque já me coloquei por duas vezes como papel de um a alguns anos atrás.
Primeiro foi em um app de simulação de relacionamento e eu consegui conquistar "enes" mulheres (adolescentes), elas me chamavam no privas, queriam namorar com o avatar que era eu, bem louco né?
Também já criei no Facebook, marquei encontro com mulheres que eu já conhecia, meu irmão também participou, e acredite, aceitaram o encontro, mas claro...não iria.
O segredo é saber conversar. Quero deixar evidente que foi um teste no segundo caso, o primeiro eu fiz um avatar parecido com meu crush para ser parceiro da minha avatar kkkk.
eles respondem
23/09/2018 19h29
Solteiro é melhor ser homem.

Em relacionamentos é melhor ser mulher.
23/09/2018 19h28
Depende do que você busca na vida, que tipo de homem ou mulher você quer ser.
anônimo
23/09/2018 19h30
Homens e mulheres tem seus prós e contras, difícil ponderar qual é o melhor.
23/09/2018 20h06
Alguns se sentiram ofendidos.

Sinceramente, não vou dizer que a vida do homem é mais difícil. No meu caso sou pressionado o tempo todo a fazer as coisas mencionadas por você, o tempo todo tenho que ficar bancando o "Macho", nasci para carregar peso e para ser cheio de atitude de acordo com muitos.

Sobre o amor ser "babaquice". Cara! Dependendo da pessoa que você demonstrar tal "amor"... Ela vai ter uma repulsa gigantesca, afinal de contas o babacão que paga de drogado, mas é sustentado pelos pais parece ser menos sensível, consequentemente mais atraente. Isso não é a realidade sobre alguns casos.

Eu já me dei tanto mal correndo atrás... Hoje prefiro ser um adulto solitário do que um escravo do "amor". Faço coisas por amigos, mas não por coisas a mais.

Mulher também toma atitude quando quer!