1.73K  06/12/2015 15h28

Vamos lá rapazes, caprichem nas respostas e nos ajudem a entender. Beijos!

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/12/2015 20h55
amiga, companheira, amante, amor, engraçada, carinho, caráter, respeito, inteligência, diferente (kkkk) ,aquele sorriso de canto de boca olhando para baixo toda envergonhada colocando o cabelo atrás da orelha (vale isso?),

e mais uns par que depois eu edito
06/12/2015 01h55
Sempre: companheirismo, maturidade, romanticismo (sem ser grude), divertida, simpática, engraçada, sincera, sem joguinhos, inteligência, carinho (sempre bom), sorriso encantador, sorriso envergonhado, delicadeza mas também sem ser tão mulherzinha... Essas coisas, nada demais hahahahaha
05/12/2015 21h04
Além do clássico, quadril largo, cintura fina, seios volumosos, eu me ligo muito em um sorriso bonito e uma voz gostosa, bem feminina. Isso fisicamente falando.
Na personalidade hoje me atrai a feminilidade, a doçura, a higiene pessoal, o capricho com a própria aparência, o charme, as opiniões sobre os mais diversos assuntos, ela não precisa ser simples, mas que não seja arrogante, que saiba se sentir confortável nas mais diversas situações, que ela seja louca algumas vezes, que traga novidades para a relação. E é fundamental que ela tenha muita paciência uma excelente capacidade de perdoar, se não será difícil ela se manter em qualquer relacionamento.
anônimo
05/12/2015 19h48
bunda grande
anônimo
06/12/2015 15h26
Já tem várias perguntas a respeito desse assunto, dá uma pesquisada por ai que vc encontrará o que procura.
05/12/2015 19h58
Depende do tipo de homem que você quer ficar, namorar, casar (claro que o gosto muda de mulher pra mulher)

-> pra ficar - se sóbrio tem que ser gata, se bêbado nem mulher tem q ser

-> pra namorar - a mulher tem que ser minimamente bonita ( varia de homem pra homem ) e ser compatível ( Ex.: você tenha TOC e o cara seja desleixado, bagunceiro )

-> pra casar - tem que ser pra namoro + amor mútuo ( o amor tapa as falhas do seres humanos)

E claro, não tem receita de bolo pra esse tipo de coisa cada ser humano é único, gostos diferentes, experiências diferentes e muitas outras coisas.

Espero ter ajudado
06/12/2015 15h28
hj em dia so fidelidade, unica coisa q eu espero de uma mulher

pq ta osso viu
elas respondem
anônima
06/12/2015 09h15
Observando. O.o