As vezes tento me masturbar, mas não consigo sentir muito prazer, já vi várias dicas e tall mas nada dá certo. Sinto uma sensação boa mas não chega ser orgasmo. Me dêem dicas do que fazer

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
24/09/2018 02h17
Querida, o seu marco do prazer, não é o clitóris, como todos pensam, mas sim o seu cérebro. Principalmente no seu caso, qd estiver sentindo vontade, use o cérebro e a mente prá depois acionar o botão. O clitóris é o botão, mas o motor que te levará ao orgasmo é o seu cérebro.
anônimo
23/09/2018 19h55
Abuse do clitóris, se gosta de enfiar os dedos, faz mão do homem-aranha com a mão direita e com a esquerda DJ no clitóris. Procure achar um ritmo e mantenha.

E pense num cara do seu gosto pessoal, te carcando os dedos.
anônimo
23/09/2018 19h50
Facil me chama e problema resolvido
23/09/2018 19h50
Não é dj?
anônimo
23/09/2018 19h58
Man eu tô rindo horrores kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
14/10/2019 07h09
Você consegue gozar transando?
elas respondem
23/09/2018 20h12
Antes de começar a se masturbar, vc pensa em algo ou alguém? Começa por aí, fica deitadinha na sua cama e imagina o que te dão tesão, depois que vc estiver bem molhadinha, aí começa a se tocar, mas não sou só no clitóris, explore toda a vagina, seios e até ânus se vc gostar, ah e não usa só um dedo, usa dois ou mais que a satisfação é melhor...
Ah, dar umas reboladas enquanto se masturba tbm é bom Hehe.
anônima
23/09/2018 20h19
Uma coisa que sempre funcionou comigo e eu sempre achei engraçado: Cruzar as pernas e flexionar o clitóris! Eu só gozo manuseando o clitóris e estando com muito tesão!
Apenas introduzir não resolve... Na verdade nem preciso da introdução pra gozar! Aproveita esse órgão fantástico que a gente tem!
23/09/2018 20h06
Compra um vibrador
anônima
24/09/2018 06h22
Pense em algo que te dê tensão. Se não conseguir, assista um pornozinho que te agrade.
Brinque com a clitóris. Não precisa ser só no estilo DJ, mas pode usar o chuveirinho, por exemplo rs. Eu tenho um vibrador que é ÓTIMO! Me dá muito prazer. Acho válido procurar algo assim também.
anônima
23/09/2018 19h50
vc nao tem fantasias?
anônima
23/09/2018 19h52
Mas como vc se masturba?
anônima
23/09/2018 19h56
Vc tem q fantasiar e está com tesão. Não é só tocar para as coisas acontecerem.
anônima
23/09/2018 19h58
Aí amiga, eu só consigo chegar de uma forma específica. Não vou colocar aqui kkkk. Se quiser me chama.
23/09/2018 20h58
Também sou assim -.-".