Conheci uma mulher esse fds muito especial...começo a imaginar conforme fomos ficando até chegar na hora de se decidir. Eu acho q enfrentaria problemas d preconceito c minha família,porém eu n ligo.
Há mt tempo n sentia essa conexão c alguém, e penso em tela como namorada.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/09/2018 20h17
Normal. Não tenho preconceito.
anônima
23/09/2018 20h15
Ela tem filho?
Eu era uma mãe solteira, conheci meu marido e deu tudo certo.
anônima
23/09/2018 20h37
Eu não quero assumir pai solteiro. São usados pelas cafas e depois querem casar com uma virgem. Só por Deus
anônima
23/09/2018 20h39
eu nao me relacionaria, ah é pessoal, se tudo berm pra voce vai em frente
anônima
23/09/2018 21h49
Nem se ele fosse o "amor da minha vida"
23/09/2018 20h20
Acho isso tão normal, não deixe a sua felicidade escapar por conta desse detalhe.
eles respondem
23/09/2018 20h17
ACHA.

Só vai descobrir se arriscar. E se acharem alguma coisa, o namoro é seu ou deles? Seja feliz, tá difícil encontrar alguém bacana.
23/09/2018 20h33
A pessoa que tem filho tem suas responsabilidades assim como outras na vida. Apenas vc deve ter empatia e maturidade para conviver. Duro é quando nos apegamos aos filhos dos outros e depois separamos, esse é um problema grande.
anônimo
23/09/2018 22h32
Cara, vou te mandar a real...

Acho que isso deve partir da própria pessoa em querer ou não. Pode ser que ela seja uma ótima mulher como pode ser que vai te atrasar na "vida". Se ela gosta de vc e vc dela, não há motivos pra não seguir em frente. Pense bem... De mulher bacana tá bem raro de se ver neste mundo! Então, valoriza se ela for bacana. Eu não ligaria, se ela gostasse de mim, fosse carinhosa, fiel e bacana.
anônimo
23/09/2018 21h41
Vai depender muito da criança ir com a tua cara.
anônimo
23/09/2018 21h55
Não deixa ninguém estragar sua felicidade. Se ela tem responsabilidade ao cuidar bem do filho, só mostra o quão boa pessoa é. Algumas crianças são ótimas. Enfim, eu não me importaria.