Todas as sagas no caso, inclusive o Super, infelizmente censurado demais.

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/09/2018 20h10
Claro que não xD
anônima
23/09/2018 20h26
nunca entendi esse desenho, era igual simpsons pra mim
23/09/2018 20h53
Não, apesar de ser um desenho do qual eu gostei muito de assistir, acaba se tornando "sem sal". Ontem mesmo...não estava passando nada interessante na televisão, aí fui assistir um DVD e peguei os Power Rangers, foi tipo: Oi? Antes era: Nossa! Dava vontade de imitar os personagens...
eles respondem
23/09/2018 20h13
O engraçado é essa censura para a grotesca realidade enquanto à parte sexual está cada vez mais próximas das crianças via funk... Chegamos a um ponto de questionar se pedofilia é crime ou não. Hahaha
anônimo
23/09/2018 20h14
Não acho, inclusive tenho uma camisa foda do goku.
Kkkkkk
anônimo
23/09/2018 20h18
Um pouco violento pra crianças.
Além disso fica falando de demônios, inferno, espíritos, morte, se for uma criança pequena não deixaria ver, principalmente o Dragon Ball Z.
anônimo
23/09/2018 20h55
Não curto Dragon Ball ....
Mas quando essa galerinha entrava em cena , eu não deixava nenhuma criança na sala haha
23/09/2018 20h11
Óbvio, o que tem de adulto?

Não é por que adulto gosta, que muda o público-alvo.
23/09/2018 20h58
Algumas sagas tem conteúdo adulto, porém não é tão pesado, as primeiras principalmente, tem até cortes em relação a versão original, porque o Goku era bem safadinho kkkk.
Porém localizando pro Brasil esses partes foram cortadas.