Gosto muito dele e não sei o que fazer. Não sei qual é a dele. Se ele pensar em namoro, tbm nunca perguntei. Ele diz gostar de mim e que não fica com mais ninguém. Eu tbm só fico com ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/09/2018 21h49
Acho que pela estatística do site o ato de ficar está dando muito errado pois está criando muito mais sentimentos que um namoro. Haha
23/09/2018 21h54
Se controla e pare de criar expectativa. Carência e grude só vão afastá-lo.
anônimo
23/09/2018 21h50
Tá muito insegura. Só acho. Confie mais em si mesma você pode
anônimo
23/09/2018 22h10
a) Atura.

b) Surta.

c) Propõe namoro.

d) Termina.
elas respondem
anônima
23/09/2018 21h50
Olha..temos que ser realistas..homem solteiro não fica com uma mulher sò mesmo que ele diga que fica sò contigo é mentira blz? Normal ter ciúmes quando gosta de alguém..
23/09/2018 21h52
Acho melhor vc conversar pra ver qual é a dele.
Referente ao ciúmes, pode ser insegurança por não ter nada definido entre vcs.
anônima
23/09/2018 22h07
Homens não ficam apenas com uma menina, mesmo que digam o contrario para cada uma delas. E nem se iluda com namoro, é só sexo mesmo. E você caiu na maior cilada de uma ficada, se apaixonar. Agora segura sua onda e nem dê sinais de ciumes, senão ele cai fora.
23/09/2018 22h27
mata ele kkkk
p.s:não esquece de esconder o corpo(brinks)