O que te motivou a criar uma conta aqui no"ElaEle?"
Acha as pessoas daqui legais?
Interage com elas?
Você é metido(@)?
Qual seu signo?

Sou veio aqui RS

eles perguntam
12 11
elas respondem
23/09/2018 21h53
Ok. Vou bancar a simpática...
Estou aqui faz um belo tempo, tem quase um ano.
O motivo de criar uma conta foi porque gostei de uma pergunta daqui e fui vasculhando e gostei do site e resolvi interagir.
Tem muitas pessoas legais aqui mas não converso com todos que acho legal e não tenho costume de chamar ninguém, é meio raro...kk
Não sou metida, as pessoas que acham, queria eu ser metida ;v
Signo: Câncer, mas não ligo pr essa merda de signos.
Puta merda textao.
23/09/2018 21h56
Estou aqui à uns 3 meses acho.
As pessoas são legais e interajo com bastante gente.
Pesquisando no Google sempre caía aqui, então resolvi criar a conta.
Signo virgem.
anônima
23/09/2018 21h54
Estava pesquisando alguma coisa no Google e cair aqui.
Criei uma conta só para fazer uma pergunta.
Signo Libra
Metida? Nem um pouco.
Estou aqui pq estou dando tempo das minhas redes sociais e gostei do site.
anônima
23/09/2018 22h30
Estou há 6 meses.

Perguntei pro Google sobre traição e vim parar aqui.

Povo gente boa viu. Fiz algumas amizades.

Não sou metida. Sou chata mesmo.

Capricórnio
anônima
23/09/2018 21h58
Tem mais de 1 ano
Estava mal por causa de algumas coisas e queria conselhos, não adiantou muito mas continuei aqui.
Alguns
Bem pouco, sou tímida
Não (?¿?)
Sagitário
anônima
23/09/2018 22h12
Estou aqui a uns 3 meses, por aí. Pesquisando no google,vim parar aqui,achei interessante e resolvi criar uma conta(agora não consigo sair mais daqui). Sim,tem pessoas legais. Interajo nas perguntas, no privado não, só se a pessoa chamar, rs
Não sou metida
Signo:Touro
23/09/2018 22h18
Vai fazer 01 ano que descobri esse site.
anônima
23/09/2018 22h10
To aki acho q um mês (eu usava outra conta) cheguei até aki pq fiz uma pergunta e alguém já tinha feito então fiz uma conta aki.
tem mts pessoas q São legais mas só cvs se me chamar rs...kkk não sou metida sou mt gente Boa...meu signo é gêmeos
23/09/2018 22h03
Bom, entrei aqui mês passado pq vi uma pergunta,vasculhei e gostei do site.
Dizem que sou Metida,mas que nada, não sou nem um pouco.
Falo com poucas,entro mais para olhar as perguntas rs
Meu signo é aquário!
23/09/2018 23h17
Uma pessoa me mostrou e eu acabei criando uma conta, estou faz umas 3 semana aqui .
Tem pessoas que gosto das respostas, acho elas bacana^^
Não tanto pq sou tímida. Rs
Não me acho metida.
Sou de gêmeos.
23/09/2018 23h37
Estou ha mais de 2 anos no site entre idas e vindas...( n lembro como cheguei aqui..minha mana comentou sobre)n sou mto presente no momento

As pessoas q conheci q nem estao mais no site..sao legais sim...como eu sou ausente n conheço os novatos. Ha alguns antigos ainda tbm.

N sou metida mas tem gente q acha só pq me acho linda rs

N acredito em signo..mas ja q quer saber..sou canceriana
anônima
23/09/2018 22h10
Quer saber a data da minha menstruação também?
eles respondem
23/09/2018 22h44
Eu tinha várias dúvidas e esse site me ajudou muito.
- Queria saber se era normal ser virgem e vi que é super normal..
- Queria saber se a cor do pênis era importante para as mulheres e vi que para a grande maioria delas, isso não é importante, bem ao contrário dos homens, que preferem sim ppk rosa.
- Queria saber se o tamanho médio do pênis do Brasileiro era em torno de 14 a 16 cm e descobri que na verdade a média, baseado nos usuários daqui é de 23 cm, bem acima dos africanos e isso me fez ter certeza que os médicos mentem.
- Descobri que as novinhas não tem vergonha de mandar nudes pelo PV.. Mas elas querem saber se a linguinha delas é feia ou não.. Claro que não, todas são lindas..
Ptuz! São tantas coisas que aprendi aqui que levaria um ano teclando nesse mardito celular..
Mas estou aqui, faz uns 3 ou 4 meses, sei lá!!!
Entrei aqui porque cai de uma pedra na beira do rio pescando e precisei ficar uma semana de repouso, isso é sério hehehe E gostei das tretas..
Sou libriano fofo e Virgem por opção..
anônimo
23/09/2018 21h52
Entre idas e vindas, 3 anos.

Conheci o site em 2015 e algum tempo depois resolvi fazer uma conta aqui.

Conheci poucas, mas pessoas muito legais aqui. Converso com elas fora daqui.

Não sou metido.
anônimo
23/09/2018 22h26
Tenho pouco mais de um ano de cadastro.

Estava navegando no google e fui direcionado para cá. Gostei do formato e depois de ler várias perguntas resolvi participar.

Sim, há várias pessoas legais e interessantes.

Converso com poucas, mas dou conselhos para muitas.

Sou um legítimo taurino.
anônimo
23/09/2018 22h23
O que me motivou a criar uma conta aqui???

Tava por aí pesquisando alguns assuntos e cai nesse site aqui. Acho as pessoas daqui legais sim. Na verdade gosto de me interagir com todos, é por isso que estou no site rsrs. Metido não sou não, ainda bem kk. Meu signo é gêmeos. Estou desde janeiro desse ano(2018).

Respondido, haha.
anônimo
23/09/2018 21h58
Meu nome é Levi e o resto é tudo fake news
anônimo
24/09/2018 00h05
4 meses
Acho que nova interação
Tem algumas legais sim
Sim, as vezes
Não
Libra
anônimo
23/09/2018 22h16
3 meses , por aí ...
O que te motivou a criar uma conta aqui no"ElaEle : Uma pessoa ..
Acha as pessoas daqui legais? - As que julgo "inteligentes" SIM ..
Interage com elas ? - Yess , Algumas ..
Você é metido? - Sou Humilde e santo ..
Qual seu signo? - Mula sem cabeça ..
23/09/2018 21h54
Coloquei uma pergunta no Google, caiu esse site como indicação.
Acho que estou à uns 8 meses.
Sim tem muita gente legal aqui (:
anônimo
23/09/2018 23h05
-Vocês tão aqui há quanto tempo?
Uns 9, 10 meses.

-O que te motivou a criar uma conta aqui no"ElaEle?"
Eu vinha só ler, mas vi várias perguntas precisando de uma resposta que ainda não tinham dado, então criei a conta e o fiz.

-Acha as pessoas daqui legais?
A grande maioria.

-Interage com elas?
Algumas muitas.

-Você é metido(@)?
Em nenhum dos sentidos.

-Qual seu signo?
Me recuso.
23/09/2018 21h53
3 anos, por aí
23/09/2018 22h21
Só respondo isso depois do jantar, você que paga.