Sempre ouço dizer q não deixam ninguém entrar lá, alguém sabe explicar?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/09/2018 22h25
Você pode ir, mas os guias te acompanharão o tempo todo,
não faça nada que os guias não autorizarem e evite perguntas, se falar mal do grande líder não sai de lá
nunca mais, teve um cara que roubou um cartaz e ficou anos preso, quando foi liberado estava completamente maluco e doente e morreu logo em seguida.

Fonte> Documentário BBC
o caso do cara que roubou o cartaz é bem conhecido.
23/09/2018 22h23
Você só entra se eles permiti

Tá passando no fantástico
23/09/2018 22h24
Tem gente que vai passear e volta morto. Haha
23/09/2018 22h29
É possível sim, tem aeroporto internacional, mas tem que atender a regras mais rígidas.
23/09/2018 22h29
Tem toda uma burocracia. Há um documentário foda no netflix. Procure The Propaganda Game sobre a manipulação e monopólio da informação do país.
23/09/2018 22h31
Eu vou até pra Disney mas não vou ppraquele lugar
23/09/2018 22h38
Documentários e reportagens são cheios de frescuras e não consegue explicar claramente como é. Há vídeos reais de pessoas que viajam para lá no YouTube mostrando e filmando todo o processo. Pelo o que eu vi, todo o processo é bem complicado, e tem uma pessoa tem que te acompanhar. Não é em todo lugar que você pode filmar, por exemplo, só é permitido em lugares específicos. A TV é uma droga, só passa o canal do governo, huahuashuas. Aquele país está um verdadeiro lixo, tenho pena de quem mora naquilo lá.
elas respondem
23/09/2018 22h24
Pra ir é um inferno
23/09/2018 22h25
Deus me free
23/09/2018 22h29
quem entra não sai mas e é proibido saber tudo que acontece la fora e um lugar bem isolado