Eu estava com um cara há cinco meses e está tudo ótimo, mas quando eu estava pra me mudar da cidade ele me disse que era melhor a gente parar, pq ele ainda pensava na ex
Passei 6 meses em outra cidade e agora voltei, ele foi em uma festa que era só pra amigos meus (levado por um amigo em comum) e me disse que gostava muito de mim, que eu era especial e muito legal. Queria saber sobre a minha vida, como tudo estava indo
Agora ele aparece nos lugares onde estou e sempre fica me abraçando, tentando me tocar e saber sobre a minha vida.
Será que ele quer voltar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/09/2018 22h49
Ele deve ter tomado um pé na bunda da ex.

Mas você quer voltar a ficar com ele?