1.82K  15/09/2016 12h20

eles perguntam
11 14
elas respondem
18/03/2014 06h38
Investiria em imóveis é um ramo muito bom e o lucro é significativo, comprar apartamentos direto na planta e vender depois do lançamento ganharia 3, 4 vezes o que paguei.. multiplicaria meu dinheiro rapidamente :)
18/03/2014 08h34
Eu aplicaria tudo e iria viver da mesada hehehe. Compraria imóveis tambem, pois é seguro e valoriza bem hoje em dia. Depois, ia só curtir a fortuna acumulada viajando para Paris, Estados Unidos, Canada e todooooos os países legais de conhecer.
11/06/2015 12h59
Eu compraria uma chacara no meio do mato, pra passar o dia todo admirando a natureza, deitada numa rede, fumando maconha, Whisky e tranzando bastante, ia viver do juros do banco, iria pagar alguém pra cuidar de um canil pra cachorros e gatos abandonados e talvez pensaria em ter um filho! Ia ser bom de mais...
03/06/2015 10h00
Pegaria meus pais meu amor e iria morar lá em Gramado no Rio Grande do Sul, compraria um hotel pra fingir que era de la que tiro a minha renda, e colocaria 7 milhões na poupança da caixa que me renderia mais ou menos 35 mil por mês. Lá é um lugar bonito e de gente educada, fui lá uma vez e gostaria muito de criar meus filhos por lá, mais tem que ter muita grana por que o padrão lá é muito elevado. Só ganhando na loteria mesmo!
26/07/2014 12h54
Copiando e colando a resposta de outra pergunta semelhante!!!

Compraria uma big casa c/ piscinão. Iria empreender, publicar meus livros (aliás, acho q criaria uma editora, meu sonho). viajaria c/ meu gato. Compraria uma fábrica de chocolate kkkkk Faria novas tatoos...hehehehe Faria muiiitttaaaaaaasss coisassss \o/
26/07/2014 13h34
Viajaria pra Curitiba :3 kkkkkkkkkkk
Comprava uma casa bem maior pros meus pais, daria todo o conforto que eles merecem, viajaria, seria independente.
26/07/2014 02h45
Seria mto bom se isso acontecesse rs...ñ passaria + dificuldades, ia melhorar mto a vida dos meu pais, ajudaria algumas pessoas tbm e o resto colocaria tdo no banco, pra dar juros.
18/03/2014 17h45
Eu iria sair ajudando as pessoas, não sei pra que tanto dinheiro para 1 pessoa só. -_-
08/06/2015 21h27
Investiria em imoveis ,daria a vida de conforto aos meus pais ,abriria uma ong.
Viajaria com vários planos de conhecer a saúde mundo a fora .
08/06/2015 21h31
Compraria uma casa e um carro, ajudaria as minhas irmãs com pelo menos 20 mil pra cada, ajudaria crianças de rua/orfanatos... E depois viajaria o mundo todo!
18/03/2014 12h59
A principiou sumiria um tempo
eles respondem
18/03/2014 19h05
Abriria uma empresa nos EUA para conseguir o greencard e começaria uma vida nova por lá.
18/03/2014 05h44
60% dele eu investiria e 40% deixava guardado
anônimo
11/06/2015 17h39
Ajudar minha família.
Ajudar necessitados.
Investir em imóveis.
Montar um restaurante de cozinha italiana aos moldes dos tradicionais italianos com produtos vindo de lá.
Continuar ajudando minha família.
Continuar ajudando necessitados.
Investir mais em imóveis.
Abrir mais restaurantes ......e assim vai
26/07/2014 08h25
Investiria no ramo de transportes e combustíveis. Compraria vários caminhões e carretas. Construiria ou compraria postos já prontos. Contrataria os funcionários e faria tudo o que fosse necessarário pra começar e dps administraria e viveria do lucro. E sempre que possível, estaria aumentando minha empresa.
26/07/2014 11h11
Iria pra bem longe da minha cidade.
Não quero que aconteça comigo o que aconteceu com o Sr René Senna (o milionário da mega-sena que mataram), que coincidentemente morava na cidade vizinha a minha.

Não sei se vcs lembram desse caso.
02/04/2014 16h15
Eu não iria casar e nem ter filho.
31/03/2014 18h45
aplicaria em fundo de Renda Fixa !
anônimo
11/06/2015 12h51
Tentaria colocar essa fortuna a serviço do bem comum: para a Igreja, para o hospital da minha cidade e região, para as escolas e tantos outros lugares que precisam de recursos... E só depois pensaria em mim, fazendo um investimento de empreendedorismo ou algo assim, como o Flávio Augusto do GV fez. E depois, guardava uma parte dos milhões na poupança e comprar uma casa na serra, um carro simples. Seria melhor desapegar desses US$ 10 milhões, até porque não vou poder levá-los quando eu morrer...
18/03/2014 17h30
Eu iria multiplicar o dinheiro.
11/06/2015 14h14
Compraria alguns imóveis pra investir o dinheiro, guardaria boa parte no banco pra receber os juros...

Compraria uma casa ou lote enorme pra minha família, queria que todos morassem juntos, casas próximas uma das outras, compraria um carro, de preferência um Mustang anos 70... Ajudaria toda minha família, aos poucos iria ajudar cada um abrir o seu negocio pra cada um ter a sua própria fonte de renda.

E fazer algum "grupo", acho que o nome certo seria ONG né?
Então, fazer um albergue pra alimentar eles, dar um lugar pra eles dormirem a noite, distribuir cobertores.
anônimo
11/06/2015 16h55
...Investiria e transformava dez milhões em 20 ou 30 milhões.
anônimo
15/09/2016 03h35
Não falaria pra ninguém!
Pediria US$1.000. Emprestado pra alguém e quem me emprestasse eu daria US$9.000.000

Um milhão já me bastaria...

Falando em dinheiro...

Alguém tem US$1.000 pra me emprestar?
15/09/2016 11h56
respondi uma dessas a pouco tempo mas, resumindo... doaria uma parte para um projeto que eu faço parte e acredito, compraria um carro tipo o FIAT Toro porque me serviria bem, compraria uma casa afastada de tudo e de todos sem vizinho a uns 15km de distancia do supermercado mais proximo e deixaria o resto de boa.

PS: vou ajudar minha mae nao pq a veia tem grana pra carai jah.
anônimo
15/09/2016 12h20
certamente não moraria mais no brasil investiria fora..e talvez não mais voltaria..