Um amigo e eu nos conhecemos a sete meses, estudamos juntos,temos os mesmos planos,objetivos e ideais.Até pensamos iguais e temos os mesmos gostos.Será que é só afinidade entre amigos ou eu e ele já estamos apaixonados e não percebemos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/12/2015 20h42
Alma gêmea não existe. Não rotule, não classifique, nem qualifique esse encontro, simplesmente viva os momentos e o sentimento.
anônimo
05/12/2015 23h46
Se vc sente atração por ele, invista. A amizade pode se tornar um grande amor.
elas respondem
anônima
05/12/2015 20h22
Alma gêmea não acredito, as coisas só acontecem se vocês quiserem. E nem curtiria namorar com alguém muito igual a mim, uma hora se enjoa. Mas tem gente que gosta né? Não nos pergunte se ele está apaixonado, não se sabe se ele pensa igual a você. Você, pelo visto, está. Faz assim, diz algo do tipo: a gente ta se dando tão bem, rs será que dariamos certo juntos?! Faz em tom de brincadeira. E teremos a resposta.
05/12/2015 20h45
É somente uma coincidência...n existe alma gêmea..talvez o fato de serem tão.parecidos provoque uma vontade de querer se envolver e conhecer bem.mais um ao outro...

Estar apaixonado e n perceber??? Existe isso produção?
Bom qdi se está apaixonado seu corpo diz...é uma merda se apaixonar mas VC saberá qdo isso acontecer. ;)
05/12/2015 20h40
Esse papo d alma gemia não existe.mais vcs tem muito em comum ,isso é legal pq nos identificamos com a outra pessoa ,compartilhar pensamentos e gostos parecidos é bom em uma situação como essa.
Acredito q as pessoas se entendem melhor quando tem características em comum,pq imagina vc estar com alguém q não gosta d nada ,mesmo se gostando muito fica estranho.acredito q as pessoas procuram alguem q seja "parecida" com ela.Nao tou dizendo q não acontece d pessoas q não tem nada em comum se gostarem,pelo contrario ,acontece muito.