Meu amigo do nada me manda fotos dele e fica perguntando se está boa, a última vez perguntou em qual ele está mais bonito, eu duvido que ele faça essas perguntas a outras pessoas, deve ser só para mim. Eu perguntei como tava o passeio que ele foi, pedi fotos da paisagem e ele só mandou fotos dele. Porque ele me faz essas perguntas?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/09/2018 22h40
porque ele quer uma opinião sua...
anônimo
23/09/2018 22h41
Porque ele te considera uma amiga confiável para pedir uma opinião e ver qual foto ficou melhor.
anônimo
23/09/2018 22h43
Nada demais, ele só quer uma opinião feminina, provavelmente quer a atenção de alguma menina e quer sua ajuda.
elas respondem
anônima
23/09/2018 22h42
Isso se chama intimidade