Eu sempre sonhei fugindo de alguma coisa e por algum motivo sempre achei que fui um homem gay na minha vida passada, bem eu fiz uma sessão de hipnose com esse vídeo (
) ai ok, n sei se esse meu pensamento inicial me induziu para isso, enquanto eu estava fazendo o processo desse video eu me vi como um jovem gay e eu morria esfaqueado eu acho, nas costas, e vi o rosto do homem que me esfaqueava, antes de morrer, e eu tenho uma marca de nascença nas costas e dizem que quando vc tem essa marca foi como vc morreu na vida passada, não sei se esses meus pensamentos me induziram a pensar nisso ou se a regressão foi real (e acho que nunca vi o homem que me esfaqueou, na regressão senti que ele era meu pai )
vcs ja tiveram uma experiencia de regressão?

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/09/2018 22h44
Com religião ou crença alheia não se brinca, mas eu acredito que como vc já estava com esse pensamento de ter sido um homem gay na vida passada, vc apenas elevou a sua imaginação à outro patamar.