Se a mulher sempre tem comentários de homens em suas fotos, publicações,.. ocorre o mesmo? Se parece que sempre tem um na cola desperta interesse?
Não estou falando de comentários vulgares!

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/09/2018 00h03
Mulheres são competitivas e marrentas como crianças com brinquedos.

Basta uma mulher ter um macho no radar, que bate a vontade de outras brincarem.
anônimo
24/09/2018 00h30
Nós homens não ligamos prá isso não, só os babacas.
anônimo
23/09/2018 22h50
Eu não sou assim
24/09/2018 10h12
só os destacados né.kkkkk
anônimo
24/09/2018 10h17
Experiência própria - ok? = sempre fui abordado mais vezes nos momentos onde eu estava em algum relacionamento... houve um tempo onde eu dava risada com isso. Bastava eu estar firme em relacionamento e aparecia mulher de tudo quanto é idade, altura, pêso... sei lá se é obra do acaso ou se é fetiche feminino... acho que existem mulheres que se interessam mesmo. E deve existir homens que também fazem isso.
elas respondem
anônima
24/09/2018 00h01
Ninguém gosta de gente apagada. Logo quem ta em evidência chama atenção sim,os cara nem ligam se tu tem compromisso com alguém ou n.