Eu estou realmente muito, mais muito apaixonado mesmo por uma menina que a gente já se conhece faz um bom tempo. E assim, nós temos uma boa amizade, saímos de vez em quando e é incrível. Maaaas... Já pedi uma vez para ficar com ela e ela não quis, primeiro por medo de estragar a amizade, segundo por dia ela não consegue me ver como nada além de um amigo. As coisas ficaram estranhas por um tempo, mas não deixei me abater e busquei recuperar as coisas como costumavam ser.
Mas, agora tem sido difícil pra mim estar lado dela e não poder beija-la, abraçar ela e não querer saltar ela nunca mais, poder sentir aquele cheiro no dela...
Nesse últimos dias eu tenho passado a "mimar" muito ela, a gente foi fazer uma caminhada juntos e eu fui até a casa dela para irmos caminhar e levei uma rosa pra ela e ela gostou, até me zuou um pouco, mas vi que ela ficou sem jeito, na última vez que saímos (2 dias atrás) eu comprei uma capinha de celular pra ela do Batman pq ela tinha comentado comigo que estava sem e precisando de uma e como ela ama o personagem... Juntei as duas coisas.

E as coisas tem sido assim, não sei se isso vale de alguma coisa, mas quero insistir nela, realmente quero namorar com essa garota. Mas não quero que minha insistência seja algo incômodo para ela, apenas quero que ela perceba que gosto muuuito dela e não quero desisti porque ela vale a pena.

Vocês podem me ajudar com algumas sugestões ou dicas?
A todos que puderem me ajudar eu agradeço muito.

Me desculpem ter me alongado demais.

eles perguntam
6 6
elas respondem
24/09/2018 00h02
Eu vou dar na sua cara.
Ela vale a pena mas NAO TE QUER... meu lindo só nos filmes q a insistência leva ao "felizes para sempre"

Ele te ve como amigo ..ja esta na frindzone..

Deixa eu te contar uma coisa..qdo uma mulher tr quer n tem essa de amigo..vc pode ser ate o papa mas ela vai te querer.

Se esta te incomodando se afaste um.pouco..explica pra ela o pq do afastamento..reflita sobre..e vc vai esquece- la com o tempo...e convenhamos q ela vai sentir sua falta com certeza...vai q com a sua ausência ela n veja o qto vc é especial ( vendo com outros olhos) vai q..

Se afaste por vc...pq se vcs sao tao amigos assim ela vai te contar q vai sair com um carinha e vc vai morrer por dentro..segue sua vida.

Essa é só uma mulher...n a mulher da sua vida ;)

Obs: desistir do q vale a pena qdo n é recíproco é o ato mais inteligente a se fazer.

Bjus sombrios ^^

Qdo vc tem q provar ou insistir q vale a pena pra algm essa pessoa n vale a pena..se ela n consegue enxergar o cara foda q vc é..reflita sobre isso.
anônima
23/09/2018 22h59
Q gracinha vc...continua assim não acho q está sendo inconveniente e parece q ela gostou
anônima
23/09/2018 23h00
N mima tanto mina que tu quer. Primeiro, mulher tbm gosta de desafio. Segundo, se tu fica muito em cima dela, n tem tempo de pensar "onde o pnc ta agr? Será que ele saiu com outra?", tem que fazer ela pensar em ti como HOMEM, n o parça que dá capinha.
Dá uma segurada, arruma outras coisas pra fazer, deixa ela ver que fazer parte da tua vida vai ser bom pra ela. E quando eu falo pra n mimar n é pra tratar mal, e sim n ficar pagando de bobo.
anônima
23/09/2018 23h01
mto bonito seu sentimento, mas se ela ja disse não: compreenda.
não espere que ela goste de vc (de verdade) por vc dar rosa, capinha de borracha sei la o que.
Isso não é legal.
30/09/2018 11h20
Siga o conselho da Sombria e do Layne.
Tenho um amigo que demonstra gosta de mim, ele sempre manda msg, me convida pra sair ele fala coisas que dar a entender que ele é afim de mim. Mas, aí é que tá eu não sinto nada por ele ( ainda não deixei claro isso ) e sinceramente se ele admite-se na certa eu diria “ não, por medo de estragar a amizade “ uma desculpa pra não magoar ele .
30/10/2019 10h00
"Comprar" esse amor com presentes não é a melhor solução. Ela tem que perceber que você é importante na vida dela de outras formas. Vá se distrair com outras coisas tipo: cinema, teatro, livros, esporte, etc. Faça novos amigos, se permita a viver a vida com outras pessoas. Deixe a moça perceber sua ausência, sentir sua falta, ver que você está se divertindo e vivendo sem ela. Deixa fluir. Se for para ser, será. O recado já foi dado, ela já sabe que você gosta dela, agora é só dar tempo ao tempo.
eles respondem
23/09/2018 23h05
Diga a real. "Eu gosto de você e não quero ser só seu amigo, não quero mentir pra você nem pra mim."

Caia fora. Deixe ela pensar no assunto e sentir sua falta. Quem sabe ela muda de ideia?

E se não mudar, não importa. Pelo menos não vai mais ficar sofrendo estando perto dela sem poder pegar. Se respeite e seja honesto consigo mesmo.
23/09/2018 22h56
Mas vamos lá! Seguinte, pras coisas não ficarem chatas à partir de agora vc tem que continuar tentando, mas de outra forma. Sugiro que vc passe a tentar de uma forma mais extrovertida, com brincadeiras e tirem sorrisos dela e que não a deixe sem graça como ocorrera antes.
Mulher não gosta de um cara que fica muito no pé, ainda mais depois de um "não". Ah, e tente se divertir com outras pessoas, assim ela irá perceber que vc atrai pessoas pra perto de vc. E de quebra ainda evita sofrer por ela.
anônimo
23/09/2018 23h02
Ou tu sai dessa babaquice e se revela logo para ela ou vai acabar caindo numa Friendzone e perdendo ela para outro. Se fosse comigo eu já estaria em cima
anônimo
23/09/2018 23h14
Seja objetivo e fale logo o que pensa, ou vai ser somente um amiguinho dela.
anônimo
23/09/2018 22h58
CAra,se eu fosse você eu continuava ,estou em uma situação parecida com a sua.Se você ama ela de verdade continue.Muitos vão dizer para você parar de ser bobo e tals, mas continue sendo bobo pelo amor.não é vergonhoso muito pelo contrario !
anônimo
24/09/2018 00h17
Cara, mulher qd quer, já demonstra logo, o que não é o caso. Quanto mais vc mima ela, sem resultado, mais vc vai se sentir idiota qd chegar a conclusão que não adiantou nada. Há um tempo para procurar, um tempo para correr atrás...e um tempo para dr por perdido. Fica só na amizade mesmo e continue tratando ela do jeito que trata, mas não toca mais no assunto de envolvimento amoroso.