Como a sua mulher deve ser (ou o que tem que fazer ou ter) para te agradar entre quatro paredes e fora delas

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/09/2018 23h00
A felicidade está mais em conviver bem com o que a pessoa é do que querer que ela caiba em um formato que vc definiu
23/09/2018 23h04
Fora dele: Bom humor, inteligência, sarcasmo e algum detalhe que me faça querer estar perto.
Dentro de 4 paredes: Cachorra, gostar de dotados, anal, curtir em locais exóticos, saber a hora de provocar.