Vai fazer oq com a arma, pintar as unhas???

elas perguntam
23 4
eles respondem
anônimo
23/09/2018 23h16
Sou a favor da minha vida, se viesse alguém pra me matar eu tentaria me defender, com uma arma ficaria mais fácil.
Aborto acho meio estranho, tem como evitar gravidez, por que a mulher engravida pra matar o bebê? tem pessoas que seriam a favor até depois de vários meses de gestação, quando o bebê já está praticamente formado, é bizarro.
Só porque ta dentro da mulher a vida dele não vale nada? Não me faz sentido isso. Quantos não nascem prematuros? Eu não acho que isso é algo que passa ileso no plano espiritual, quem quiser achar justo ok, mas depois não venha com papo de energias positivas pro meu lado.
23/09/2018 23h32
Ser contra o aborto é ser a favor que o feto tenha uma vida.

Se esse feto crescer, virar bandido e ameaçar a vida de terceiros, bala nele.

Ser a favor da vida não significa tolerar o que qualquer um faz com ela.
23/09/2018 23h24
Se você aborta, a agressora é você. Se você sofre uma agressão, você é a vítima e pode se valer da arma para reagir. As duas situações não só são diferentes, como são completamente opostas.
16/12/2018 15h21
Puxa vida, comparar um feto que nem nasceu ainda com um vagabundo que matou, estuprou ou roubou realmente é uma comparação muito sensata!
23/09/2018 23h13
Vai no cabeleireiro
Vida de artista
23/09/2018 23h14
Sou a favor de armas não letais. Tipo com dardos tranquilizantes e tasers. Algo que neutralize o alvo e que ainda seja efetivo para legítima defesa.
23/09/2018 23h33
Faz o seguinte já que não sabe a diferença.

Quando um bandido vier te roubar ou fazer qualquer coisa terrível com você, você aborta.
Quando um bebê aparecer em seu ventre você pega um porte de arma.
23/09/2018 23h27
Eu sou a favor do aborto, e to quase mudando minha opiniao sobre o porte de arma. E sua comparacao nao `e justa.
anônimo
23/09/2018 23h32
Discurso esquerdista é foda . O choro é livre #Bolsonaro17
anônimo
23/09/2018 23h13
Não vou matar bebes e nem mulheres grávidas!! ..Mas talvez uma mulher possa dizer o que fazer com a arma, caso estuprador quiser esfolar ela viva depois de estuprar ela
26/09/2018 03h15
Nenem=inocente, sem chance de defesa
Vagabundo=bandido, te mata por nada.

Armas=chance de defesa para quem quiser se defender

Quem usa arma pra agredir ou matar alguém é = vagabundo.

Usar arma para se defender de um vagabundo = legítima defesa

Kkkkk puta pergunta polêmica kkkkkk
23/09/2018 23h29
São situações bem diferentes vc matar uma vida que não pode se defender minimamente e matar uma pessoa que talvez tenha feito por onde. Se vc não quer abortar use camisinha!
23/09/2018 23h17
Pensa que qualquer um vai ter uma arma? Sabe o valor de uma Glock?
Ladrao vai pensar duas vezes antes de sair pra roubar. Quero bater o recorde do Conte Lopes.

Essa comparação não tem nada a ver!
anônimo
23/09/2018 23h32
Sou a favor da vida, principalmente a minha... que ficaria menos vulnerável se eu tivesse uma arma.

Comparar uma vida interrompida porque a mamãe quis com a de um bandido, é o fim.
O bandido assume o risco de morrer ao entrar pro crime, o abortado não.
anônimo
26/09/2018 04h50
PQP! As lógicas de caixa de sucrilhos...

Alguém vai usar a arma pra atirar num feto inocente? A favor da vida e do direito de defende-lá. Não é tão difícil assim, é só pensar antes de escrever. Não precisa concordar, mas não usa um argumento de merda desses.
anônimo
23/09/2018 23h22
vou enfiar na sua boca pra ver se ela para de sair merda.Que diferença em, tirar a vida de um ser humano que mal se desenvolveu dentro do ventre da sua mãe,sem escolhas para uma nova chance, e uma arma pra defesa.PS ; SOU CONTRA O BOLSONARO MAS OQ VOCE DISSE FOI SEM FUNDAMENTOS RS.
23/09/2018 23h20
Tem uma lógica, algumas pessoas acreditam que o porte de arma diminui a violência, logo não tem mais mortes, o que é um equívoco.
anônimo
23/09/2018 23h47
Uma coisa é querer se defender de um elemento, que está vindo te matar por uma mixaria de dinheiro ou celular, e podendo te sequestrar e fazer as piores torturas imagináveis. Outra coisa é querer abortar muitas vezes por irresponsabilidade. Um é mais como uma defesa e outro uma agressão.
anônimo
23/09/2018 23h29
Um inocente, é um inocente, um indecente é um indecente. O primeiro não merece morrer pela irresponsabilidade de uns já o segundo merece matar para se defender da irresponsabilidade de outros.
anônimo
16/12/2018 15h16
É que geralmente bebês não costumam matar inocentes
anônimo
16/12/2018 15h20
O que uma coisa tem a ver com outra? tirar a oportunidade de vida de um ser humano(aborto) ,com sua legítima defesa dos seus bens e da sua família?
anônimo
23/09/2018 23h15
Não sou a favor de nenhum dos dois. Apoi viu.
anônimo
16/12/2018 15h49
Diz ser A FAVOR do aborto, mas é CONTRA o porte de armas.

Tu não era a favor da morte?

Vai fazer o quê com o feto? Comer no almoço?

Vc acha que pode manipular quem?

SUA HIPÓCRITA.
elas respondem
23/09/2018 23h31
Que espécie de raciocínio é esse?!
anônima
23/09/2018 23h27
O que tem uma coisa a ver com a outra?
16/12/2018 15h35
oq o cool tem a ver com as calças??
anônima
23/09/2018 23h29
eu só acho hilário o pessoal se achando O super heroi SE tiverem uma arma na mão. kkk