Sou casada ele me proibi de tudo nunca posso fazer nada até as coisas em casa acha que eu devo fazer na hora que ele quer, sair só se for com ele qualquer briga que temos ele sai a noite eu fico com nossa filha. Tô me cansando disso o ruim que não estou trabalhando no momento era o que ele queria.. O que eu devo fazer deixa lo ou tentar acho que isso nunca vai mudar

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/09/2018 23h30
Vixxx
23/09/2018 23h38
Eu acho que "separar ou não" é uma questão muito ampla. Mas se você se sente presa e sufocada por esse relacionamento, vale pelo menos uma conversa. Se ele não quiser mudar, e você não concorda com essas atitudes dele, então realmente o divórcio pode acabar sendo a única saída.
23/09/2018 23h39
Relacionamento é seu você que decidi. Tem que saber o que quer e não ir pela opinião de terceiros
anônimo
23/09/2018 23h32
Não sabia que mulher tem dono! Se separa!
23/09/2018 23h45
Tudo depende de você, se ama o marido, converse com ele, se ele não aceita e te faz mal, separa. Acho que um relacionamento tem que ser bom para ambos.
elas respondem
anônima
23/09/2018 23h38
vc ta com ele por qual motivo?
anônima
23/09/2018 23h37
Eu acho melhor vc tentar o divórcio, se ele já te mantém em cárcere privado o próximo passo será agressão verbal e física.
anônima
23/09/2018 23h39
Esse caso é mt comum...homem q não aceita mulher trabalhar q só pd ficar em casa cuidando dos filhos enquanto ele sai e pd fazer d td e a mulher nd...ele não manda em ti procura um emprego...uq pretende fazer caso se separe?