Ter vários contatos, dificulta com q vc se apaixone por uma so?

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/09/2018 23h39
Não sei. Se apaixonar é uma coisa que às vezes acontece de repente...
23/09/2018 23h49
Não. Na verdade até ajuda. Pois você vê com menos carência, e tem um comparativo. Se alguém se destaca, ou bate uma afinidade, aí merece uma atenção maior.
anônimo
23/09/2018 23h38
Lógico. Desde quando gente safada se apaixona?
anônimo
24/09/2018 00h01
Se eu for solteiro não vejo problema
23/09/2018 23h52
Concordo, se vc tem opções normalmente não se dispõe a investir a fundo uma que despertaria uma paixão.
anônimo
23/09/2018 23h59
to achando melhor você ir dormir isso sim , homem de valor não vai se relacionar com kenga
elas respondem
23/09/2018 23h44
N concordo n...o fato de algm ter vários contatos é pq esse algm n achou uma pessoa q realmente instigante a ponto de se dedicar somente a ela ou...a pessoa n ta a fim de algo sério msmo.

A paixão n depende só da gente..quem dera se fosse facil se apaixonar...ha vários fatores q intereferem nisso..posso listar alguns: vontade, disponibilidade, reciprocidade, aceitar a pessoa como ela é, estar em paz consigo msmo.
anônima
23/09/2018 23h39
acho que não impede.
23/09/2018 23h40
Acho que sim, viu.
anônima
24/09/2018 00h06
O problema nem é se relacionar com várias. A pessoa que faz isso é porquê não sentiu nada demais com as pessoas que passaram por elas.
Problema é quando a pessoa age assim e não joga limpo com que sai com ela, pra evitar futuros infortúnios.