1.93K  05/01/2020 21h33

Cansei de ser rejeitado, menosprezado, ser tratado com desdenho, arrogância, como se eu fosse um zé ninguém pelas mulheres. Não vale a pena insistir em mulher, quando você não tem o mínimo necessário para poder cativá-las. Portanto, é melhor gastar essa energia toda em algo que trará benefícios a mim mesmo.
Vou dedicar essa minha vida em um objetivo só, apenas um ideal que acredito, vou buscar isso paulatinamente - todo santo dia, vou estudar loucamente, vou ser alguém nessa porra de vida, essa porra de pensar em mulher consume muito energia, irei dedicar a mim, vou sumir de amigos, das pessoas durante 5 anos - vou estudar loucamente durante esse período, pra ser alguém na vida, quando eu voltar me aguardem....!!! Estou com ódio dessa vida que tenho vivido nos últimos anos, no qual eu fico triste demasiadamente (depressão querendo me assolar) durante os dias na semana. Por ficar pensando o por que às coisas não dão certo pra mim. Então, daqui 5 anos estarei vivendo tudo aquilo que idealizo na minha mente, vou estudar pra poder viver tudo que eu almejo. Aguardem o meu retornooooooooooo. Vou me desligar das redes sociais e da porra toda. Vou me tornar a pessoa que eu sempre sonhei

eles perguntam
17 33
elas respondem
anônima
23/09/2018 23h40
melhor coisa que vc faz na vida, ferinha
força! faça por vc, sem revolta. faça com s2.
23/09/2018 23h46
Estudar é sempre bom e pensar tanto assim no sexo oposto é sempre mau.
Tomara que tudo dê certo para vc, que sua dedicação e esforço sejam reco-
compensados, que sua depressão seja controlada e amargura dirimida.
Desejo-lhe paz de espírito e tranquilidade, sabedoria e conhecimento.
Boa sorte e tudo de bom.
anônima
24/09/2018 00h11
Que dia vai ser o churras pra comemorar esse show que você tá dando?
anônima
23/09/2018 23h54
Ok estuda...daqui cinco anos me fala se conseguiu
anônima
24/09/2018 07h50
Comportamento típico de abstinência de leite com pêra e/ou danoninho de nutella.
23/09/2018 23h50
Meu bem vai se sentir fracassado pq recebeu uns naos na vida? Por Deus neh!?
Ja fui rejeitada e ate hj sou e n to chorando na net.

Vc tem q estudar por vc n pra mostrar pras mulheres algo...se esforce por vc..tenha sucesso pra vc e n pra alimentar mulher.

Q pensamento de merda é esse?

E nem vem com o papo de q nenhuma te quis..sempre tem algm..isso é fato..só nunca foi recíproco..sei como é..e daí..quem n quiser estar ao seu lado q n esteja..vc é foda..se sinta foda.

N sei q decepção foi essa..mas n vai entrar em depressao por causa de mulher neh!?

Vc deve ter ido na mulher q n te quis..se humilhou e tomou no cu..pq se for vc na foto vc n é feio. Entao se valorize!!! E para com esse drama tdo.
24/09/2018 07h50
Mas vai estudar para ser alguém na vida só para conseguir pegar mulheres, tudo por elas.
anônima
27/09/2018 02h51
Isso! estude ;)
anônima
26/09/2018 22h55
PARABÉNS! uhuuu
24/09/2018 10h04
Só cuidado pr não ficar louco
anônima
24/09/2018 00h06
Tah bom! Só toma cuidado com esse desespero.
23/09/2018 23h48
vai chegar em homem então?
anônima
23/09/2018 23h58
Nem li essa merda
anônima
29/09/2019 00h25
Melhor você fazer terapia
01/06/2019 21h09
vc deveria fazer terapia tbm( nao falo de modo ofensivo)
pra te ajudar a se conhecer e se melhorar . é muito bom. e tenha foco nos seus objetivos.
anônima
16/11/2018 02h03
Limpe a mente.
anônima
23/09/2018 23h58
Faz tempo que estudo não está mais garantindo nada em nego... só avisando pra vc não se frustrar.
eles respondem
23/09/2018 23h42
Caralho se você dedicasse na sua vida primeiro e depois pensasse em mulher, estaria bem!.

Primeiro pensa no seus objetivos. Para de ser colocar como um fracassado que você só vai ser zoado aqui no site e vai ficar na punheta a vida toda
23/09/2018 23h52
Deveria ter feito isso há muito tempo.
23/09/2018 23h49
Drama da porra, hein?

Mas, a sério, sei porque você está aqui. No fundo, quer que digamos alguma solução mágica, que te demos algum afago...

Eu já fui como você. Não vale a pena tentar transformar esse sua cruz em sua "força", pois não há como se livrar dessa sua vontade subconsciente de arranjar alguém. True fact.

Estuda, vai fazer seus afazeres etc. Mas não pense que isso vai te tirar tuas vontades por completo.

E, de quebra, procure um psicólogo e um psiquiatra. Relate a ambos o que você disse aqui.
23/09/2018 23h53
Cara não é bem assim.. Os foras só nos fortalecem..
Ou tu acha que eu transei com quase mil mulheres, chegando em quinhentas.. Sem lógica né, maluco.
Foram quase 5 mil intimadas, quase 3 mil beijadas para chegar nessas quase mil mulheres..

E outra, o instinto predador da mulher é mil vezes mais evoluído que a do homem.
Então se você agir como um fracassado, já era meu..
Nunca que ela vai querer copular com um fracassado.
Então tenha postura de vencedor mesmo não sendo..
Que com toda certeza elas te olharam com outros olhos..
anônimo
24/09/2018 08h43
Seria bom se vc realmente fizesse isso. Sei quanto pesa esse fardo aí e várias vezes vc precisa desbafar e nao tem ninguém pra ouvir. Esse site nao é um bom lugar pra pessoas q tem dificuldade, falo sério msm, o pessoal cai matando em quem nao tem "jeito" com mulher e com o tempo vc só se sente pior.
Saia hj msm do site. Vá focar na sua vida, sua carreira, nao abandone seus amigos e pare de procurar mulher. Sei q muitas vezes vai vir na cabeça o sentimento ruim de fracasso, mas se fortaleça, siga firme e supere a dor. Com o tempo vc vai ficando frio, vai percebendo q as pessoas em geral, oq inclui mulheres, sao rasas, problemáticas, nao valem a pena o esforço. E quando vc sair desse poço, NÃO venha aqui falar sobre isso, ESQUEÇA completamente esse site e viva a sua vida de agora em diante.
Seja forte!
anônimo
24/09/2018 07h44
Cambada de INCEL retardado.
15/11/2018 23h58
Resumindo, vai sumir 5 anos, voltar rico com diploma, comendo todas as vagabas que te rejeitaram, e dizer que "td q vai um dia volta". Se conseguir manda um feedback ai bichão
anônimo
26/09/2018 23h07
Nesse momento as mulheres começarão a olhar para você.

Não no momento que voce conseguir, mas no momento que voce buscar

só um conselho, não se afaste de amigos, principalmente dos verdadeiros, quando voce conquistar tudo, voce vai querer ter com quem comemorar.
24/09/2018 08h59
"... quando você não tem o mínimo necessário para poder cativá-las"
Repito aqui e algumas pessoas tentam criar explicações para me consolar, para reverter a situação ...
Mas veja, SOU FEIO PRA CARALHO !
Sou negro (ai vem um filho da puta, distorce e diz que estou dizendo que SOU FEIO POR QUE SOU NEGRO ...rs), pobre ... e por ai vai.
Pelo fato de SER FEIO, já fico na minha, pois OLHAR PARA UMA MULHER já pode ser ofensivo ...rs. Então eu evito. Nunca sofri e talvez seja justamente por viver algo real, conhecer o povo, saber das frescuras e que preconceito existe.
Mas ...
"... quando você não tem o mínimo necessário para poder cativá-las"
Nesta parte, sinceramente, conquistei muitos espaços na minah vida, mesmo permanecendo duro ...rs.
E o fracasso financeiro está bem claro e mapeado pra mim. Então, sem novidades, sustos ... talvez um pouco de frustração.
MULHERES, como normalmente estive com as que se interessaram por mim, nunca tive problemas. As que tive interesse, tive um pouco mais de trabalho, mas realizei alguns "sonhos".
Baladas, coisa rápida, por incrível que pareça, só quando eu bebi, apesar de não beber ...rs.

"... quando você não tem o mínimo necessário para poder cativá-las"
Juro que parei nesta parte do texto !
E eu que me acho feio pra caralho !?!?!?!?

De resto (parei e li o restante), normalmente acontece quando sofremos uma desilução amorosa. Quando alguém que a gente curte nos deixa.
Cara, você deveria pensar nisso sempre: ESTUDAR.
Não sei o que você faz da vida, sua idade ...
Mas se fala em cinco anos e se mantiver esta disciplina, sugiro que se prepare e busque uma formação qualquer em uma instituição Federal. Se for o caso, mude de estado. Vá para a UNICANP, AFA, ITA, IME, UNB ... Sucesso garantido !!!
Além do que, período estudantil nestes lugares, se não pirar com a mulherada, vai conhecer pessoas boas e pode ser que descole até o seu casamento !
Em teoria, se estiver falando sério, sua frustração está te dando um rumo mais do que certo !
24/09/2018 09h58
faça o que achar melhor a vida ta foda mesmo. só que vc vai fazer tudo isso, não vai aproveitar nada a vida, vai morrer e deixar tudo pra trás.hehehe
anônimo
24/09/2018 08h55
Concordo mano pensar em mulher gasta mt tempo e dinheiro mas é bom fazer oque .
anônimo
24/09/2018 00h22
Vc precisa bater mais punhetas por dia, por acúmulo, a porra já tá subindo prá cabeça!
24/09/2018 07h59
Pra que isolar e amigos, so deixa de pensar em mulher já ta bom, digo, ficar correndo atrás, mulher não é tudo isso que falam, é algo bom, sexo é bom, mas não é tudo na vida, pelo menos voce aprendeu algo, agora estudo, ganhe dinheiro, pelo menos se tiver muita grana,
anônimo
24/09/2018 00h19
Ser humano nenhum merece que vc entre em depressão e acabe com sua via em função dele. Para vc ter uma companheira tem que ser algo saudável para os dois. Quem sabe vc parando um pouco com essa fissura toda por mulher vc acaba conhecendo alguém de maneira mais natural de repente alguém que como vc vai se dedicar ou está se dedicando aos estudos. Sorte!
anônimo
23/09/2018 23h50
Tua reação foi bem pesada mano. Até parece atuação.
Tu acha que vale a pena se degastar por um.see inferior a nós? Não né?
A verdade é que (tanto o homem quanto a mulher), ambos dependem um do outro. Difícil desapegar.
23/09/2018 23h51
Legal.

Eu fui botar o lixo pra fora e uma novinha me deu moral na cara dura. A vida é engraçada.
anônimo
23/09/2018 23h56
Corra para a colina, meu jovem, já tem um bom homem lá te esperando.

05/01/2020 21h33
nunca para de tentar uma hora vc acha alguem certo,antes de chegar veja se é uma pessoa boa
anônimo
12/11/2019 22h15
Ai sim, ein. Acredito em você.
anônimo
29/09/2019 00h23
Equilíbrio sempre. Boa sorte!
anônimo
29/09/2019 00h14
Isso aí parceiro, estude e ganhe dinheiro, faça academia, quando estiver bem de vida pergunte a essas que te rejeitaram quanto é o programa
07/08/2019 00h24
Olha, eu sou uma pessoa que estudou muito, tenho uma vida social bacana, tenho amigos, faço atividades físicas, mantenho corpo bem, não tenho problemas psicológicos e etc. Acredite eu tenho problemas em encontrar uma mulher legal, estou solteiro há anos e gostaria de ter alguém ao meu lado, mas n adianta se estressar. Recomendo que estude, mas vá aos poucos, essa raiva vai passar e a vontade de estudar tbm passa, por isso a meta de estudar n pode ser motivada exclusivamente pela raiva e sim como algo maior. Lembre tbm que muitos tem problemas amorosos mesmo sendo bonito.
anônimo
07/08/2019 00h18
5 anos!!! Kkkkkkk
Eu conto ou vocês contam?
anônimo
06/08/2019 23h54
Vira gay
06/08/2019 23h23
Se você continuar nesse pensamento, aí que elas irão te rejeitar mais ainda.
anônimo
24/01/2019 13h16
Mulher tem que ser consequência em sua vida e não prioridade.
anônimo
30/09/2018 14h05
Cara deixa disso, se VC quizer eu te ensino a pegar mulhe, é tão fácil
anônimo
30/09/2018 11h41
Fica transando com garotas de programas. No final, dá no mesmo. Uma boceta pra comer. Namorar é a coisa mais chata do mundo.
anônimo
30/09/2018 03h48
se você é tímido e inseguro tu vai levar fora mesmo, o teu charme não é a sua aparência e sim a sua ideia, a sua presença, o seu carisma e entre outras qualidades.
anônimo
27/09/2018 19h22
Temos aqui alguém que ainda não sabe o perfil de mulher que deve chegar. No seu caso é bem possível que esteja apostando alto de mais. Abaixe um pouco a aposta. Lembre-se: as mais feias são mais esforçadas.
anônimo
27/09/2018 10h20
Eu comecei a pensar assim e tive umas perca de realiadade que deu medo depois ja tava eu fazendo papel de trouxa dnv
26/09/2018 12h21
uma coisa que aprendi, seja você mesmo. mas cuidado caras bons (como eu ) não estamos em alvos. só babacas e Ze droguinhas kakakakakka, Por isso aprendi com meus tombos.
1- sempre faca aquilo que você goste ou ache certo.
2-quando esta fazendo algo, foca naquilo (trabalho,amigos,festa,família) quanto tiver trabalhando , foque em trabalhar.
3-mulheres gostam de caras confiantes,educado e com leve toque de instinto animal.
4-não mude por ninguém
24/09/2018 08h53
Primeira coisa, AME A SI MESMO