2.18K  24/09/2018 10h13

Quando vou pro bar com meus amigos, as vezes encontro alguém que me desperta interesse. Como vcs acham que eu devo me aproximar da pessoa que eu quero?
Eu não quero chegar conversando ou fazer algo muito invasivo. Me deem dicas, por favor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/09/2018 23h51
Paga uma bebida pra ele. Nóis gama
23/09/2018 23h53
Paga uma bebida. Manda o garçom levar, junto com o famoso telefone no guardanapo.

Se o cara for esperto, fecha negócio ali mesmo.
23/09/2018 23h54
Um olhar prolongado, um sorriso e uma passada de mão no cabelo deveria resolver, mas depende dos homens de que está falando.
24/09/2018 10h13
sei lá. sensualize pra ele.kkkkkk
elas respondem
23/09/2018 23h53
Linda primeiro de tdo dê sinais..
Olhe bastante..sorria se ele responder com um sorriso ou olhar ele ta dando a deixa..

Com o olhar da pra "pedir permissao" pra chegar..se ele n retribuir nenhum dos seus sinais n avance.
anônima
24/09/2018 00h14
Deixa claro q tá afim sorria enquanto olha pra ele...encara ele na hr q ele olhar disfarça finge q ficou com vergonha esse sempre funciona rs