Ela é um bastante tímida. O que eu poderia fazer para sondar o interesse dela em mim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/09/2018 23h59
Academia é um dos melhores lugares para paquerar, se inscreve na academia tbm, procurar ir nos mesmos horários que ela, e nos intervalos dos treinos puxa papo, pode ser sobre alguma dúvida em algum aparelho. Já fiz isso e deu certo hehe.
@Marc tu tá doidinho pra me dar deslike que eu sei haha.
24/09/2018 00h24
AAA Severus Snape ttststs
Tente uma poção do amor, se ela não se manifestar de um Avada Kedavra.
anônima
24/09/2018 00h10
Puxa assunto se ver q tem chances chama ela pra sair...ola severo tu morreu n?
anônima
24/09/2018 00h27
vai pra academia movimenta esse corpo gordo e tenta alguma coisa por la.
eles respondem
23/09/2018 23h55
Malhar.
anônimo
23/09/2018 23h56
Lembre gosto mutuo ela gosta de malhar vai gostar de quem malha , fale pra ela que vc quer ir pra academia , vc ganha a gata pela atitulde e por ir com ela malhar .
23/09/2018 23h55
Geralmente mulher q malha tem marido gordo. Ou seja, sem problemas nessa questã, guerrêro. Vai ter q ser na lábia mesmo