Tantas mulheres por ai abrem as pernas para esses que dão o primeiro chute na bunda delas quando comem e elas vem criticar os caras que não tem sorte com as mulheres e resolvem pagar essas putas eliteGirls para transar. Por que vcs acham errado? Gostaria de opiniões.

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/12/2015 01h30
é o lixo de moral da nossa sociedade amigo. Somados aos instintos primitivos q levam elas a quererem o ''macho alfa''. Humanos não são lá tão superiores aos animais quanto pensam sabe?