Vocês depois que terminam um relacionamento, exclui a mulher de tudo, ou ainda deixa o contato na agenda? Meninas opinem, meu ex não excluiu meu número há 4 meses terminamos, ele tem o meu contato e o da minha mãe.

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/09/2018 01h04
Ninguém devendo nada a ninguém, sem racor, amizade seguindo, por que excluir tudo ???
SE fizeram merda, se devem um ao outro, se separaram querendo se matar, ou remove tudo pra não lembrar do que fez mal ou guarda pra poder falar merda quando der vontade ...rs.
anônimo
24/09/2018 01h01
Óbvio que ele ainda gosta de ti
elas respondem
24/09/2018 01h01
Eu acho que isso nao significa nada isoladamente.
Ele te procurou? Já envolveu com outra pessoa?
Nao se agarre a detalhes, se ame e valorize. Vá conhecer pessoas novas.
Isso pode trazer mais resultados do que lamentar antigos relacionamentos. E sim, isso pode atrai-lo de volta.
anônima
24/09/2018 01h00
Vou até o fundo do poço e volto pronta pra outra.
anônima
24/09/2018 01h08
Bua bua bua! acho q minha vida n faz mais sentido aí do nd dou a volta por cima e não excluo ninguém deixo ele ver q superei rs