Pode ser desde forma a exita-las, até forma de deixa-las mais tranquilas.

Por favor, respondam mesmo que em anonimo, to implorando...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/12/2015 20h22
Tenha uma amiga lésbica que possa te ensinar a fazer um oral de lei.
Vcs homens são tão egocêntricos.
Dão uma lambida de 2 minutos e acham que o ápice é a penetração. Urgh
Homens na verdade, gostam de qualquer buraco pra meter... por isso são loucos pelo Toba.
05/12/2015 22h55
É só fazer direitinho, não errar os buracos pra não machucar a pessoa, que tá tudo certo. Odeio homem q erra o buraco.hahahaha
eles respondem
anônimo
05/12/2015 22h44
Palavras, toques, olhares, isso que você fez agora, perguntar pra elas como, cada mulher é de um jeito, ouvi-las (!), susurros, apertão mais forte, sutileza, explosion(...)

você não é o motorista...você só vai aos lugares.